sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Alentejo - Universidade de Verão do PSD em Castelo de Vide de 30 de Agosto a 5 de Setembro

Entre 30 de Agosto e 5 de Setembro, o Partido Social Democrata, o Instituto Francisco Sá Carneiro e a Juventude Social Democrata promovem a Universidade de Verão que vai decorrer no Hotel Sol e Serra, voltando juntar uma centena de jovens, durante uma semana em Castelo de Vide

A sessão formal de abertura, tem lugar na segunda-feira, dia 30 de Agosto, às 18 horas, será feita por Carlos Coelho, director da Universidade e terá as intervenções do presidente da JSD, Pedro Rodrigues, do secretário-geral do PSD, Miguel Relvas, e de Carlos Carreiras, presidente do Instituto Sá Carneiro.

Ao longo da semana, os jovens da JSD vão ter “aulas” com Marcelo Rebelo de Sousa, com o empresário António Carrapatoso e com o Presidente do Tribunal de Contas, Guilherme de Oliveira Martins.

Esta iniciativa vai terminar no domingo dia 5 de Setembro, ás 12h00 com a intervenção do líder do partido, Pedro Passos Coelho. Com um discurso que, de acordo com Miguel Relvas, “marcará a linha orientadora do partido nos próximos meses”.

Origem: PSD

7 comentários:

  1. Quando é que deixam de chamar PSD ao PPD?

    ResponderEliminar
  2. e o que é que isto tem de interesse? estás mesmo feito.

    ResponderEliminar
  3. Não tinha importância nenhuma não fosse o facto de nos andarem a enganar, isto é, dão-nos gato por lebre. Em Portugal são PSD e no Parlamento Europeu são CDS. Tal vai a moenga, hein...

    ResponderEliminar
  4. Claro que tem interesse. Além das "novas oportunidades" ou seja "novas facilidades" na universidade de verão tão bem tens a oportunidade de aprenderes mais alguma coisa...pouca concerteza, porque a tua cabecinha não dá para mais!!

    ResponderEliminar
  5. Quem escreve "com certeza", como escreveu, no comentário atrás, também não terá " grande cabecinha"...

    ResponderEliminar
  6. ... a certeza de uma cabecinha relativa. Não me preocupo muito com a correcção ortográfica. Mas ainda bem que há um professor atento!!

    ResponderEliminar