segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Arronches – Academia de Futebol encerrou para férias

A Academia de futebol de Arronches, recentemente criada pelo jogador de futebol João Trindade e responsável pelo seu funcionamento, fez uma pousa para férias.

No início de Setembro os jovens inscritos nos diversos escalões da AFA voltam aos treinos para disputar mais temporada.

Foto: AFA

3 comentários:

  1. sera k academia so pratica escolinas e infantis??
    os outros jovens arronchenses, tbm gostam de jogar futebol e tbm tem o direito komo tds os outros, ate ja ficaram bem classificados nos outros anos anteriores no campeonato distrital
    nesta altura alguns deles ja sao juvenis e juniores, depois admiram-se de os da terra irem jogar para fora, mas poderá a terra deles ñ faz uma equipa, claro bem fazem eles irem jogar para fora , ja k n tem equipa da terra ...

    ResponderEliminar
  2. não existem só escolas e infantis,tb existem iniciados.
    a academia é uma escola de formação até a estes 3 escalões,pq não apareceram mais jovens apenas tinhamos 4 juvenis e para se formar uma equipa de juvenis no minimo precisa-se 18 jogadores.
    mas para mais informação pode dirigir-se as instalações do complexo e dar uma ajuda a recrutar este miudos que diz existir.

    obrigado

    ResponderEliminar
  3. ARRONCHENSE DE ALMA E CORAÇÃO11 de agosto de 2010 às 07:51

    Dizer mal já é o hábito enraizado do nosso povo, fazer bem é que há poucos.
    Parabéns ao João Trindade, para os amigos de longa data o Paté, que teve a coragem de com o auxilio da Autarquia Arronchense formar uma Academia de Futebol.
    Para os que só sabem dizer mal e destruir, cá vai uma dica: Na Academia de Futebol não só se encina a jogar á bola como tambem a formar os homens de amanhã.
    Se alí se podessem formar vandalos,parasitas noturnos,consumidores de droga, assaltantes de habitações,destruidores do bem alhei então a Academia deveria estar a aborrotar de muitos jovens com barba na cara.
    Só é pena que não se abra uma escola para Pais onde poderiam aprender como se dá respeito e educação aos filhos para se comportarem como pessoas e não como animais noturnos deambulando pelas ruas da Vila destruindo os bens particulares e municipais.
    A Academia serve para fazer os homens de bem que irão ser o futuro de Arronches.
    Mais uma vez obrigado João Trindade.
    Ao Pai Joaquim Trindade (Rocha) o nosso reconhecimento por ter sabido educar 2 filhos que hoje muito te honram e te dão bastantes alegrias.

    ResponderEliminar