quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Esperança – Festas encerraram com homem ferido nas largadas de touros

As festas em Honra de Nossa Senhora da Esperança terminaram no passado dia 3 de Agosto com uma Largada de Touros da Ganadaria Proenças.

Como habitualmente foram muitos os aficionados portugueses e espanhóis que se deslocaram ao Campo da Feira para assistir à ultima grande Largada das Festas 2010, que teve lugar pelas 22h00 da passada terça-feira, com os Proenças a fazerem sucesso.

Depois de alguns sustos sem consequência maiores por parte de alguns espectadores, um dos touros acabaria por assustar José Felizardo de 48 anos, natural de Arronches mas a residir na zona da grande Lisboa, que sem o touro lhe ter tocado acabaria por cair.

O acidente ocorreu cerca das 23h00, com o sinistrado a sofrer uma aparatosa queda quando pretendia escapar à investida do touro, assistido no local, foi depois transportado para o hospital de Portalegre pelos Bombeiros Voluntários de Arronches, que se encontravam de prevenção à largada de touros.

A clavícula partida e alguns hematomas foram as consequências da queda sofrida na largada de touros que encerrou este ano as festas de Esperança.

Ao acidentado Arronches em Notícias deseja rápidas melhoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário