quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Alentejo - BTT-CCA esteve presente na IV Maratona Cidade de Évora

No Passado dia 19 de Setembro O BTT-CCA esteve presente na IV Maratona Cidade de Évora, incorporada numa prova do Campeonato Nacional de Maratonas.

A zona de partida e chegada foi na emblemática Praça do Geraldo, a partida dos atletas foi dada ás 10h00 rumo a um percurso praticamente rolante á excepção de duas ou três subidas mais difíceis.
O percurso estava bem marcado não oferecendo qualquer dúvida á passagem dos atletas.

O BTT-CCA esteve representado por três atletas, que se classificaram nas seguintes posições:

40º Diogo Vieira com 2:11:46
131º César Estrela com 2:26:11
301º Bruno Vieira com 3:29:17

Terminaram a prova um total de 349 atletas

De lamentar o facto de o atleta Victor Ramos ter levado 4 pontos num de dedo da mão, apenas três dias antes da prova se realizar, facto que o impediu estar presente em Évora.

Ainda no passado dia 5 de Setembro o BTT-CCA esteve presente no II Passeio Barbaris BTT em Barbacena, incorporado nas festas que se realizaram naquela localidade do concelho de Elvas.

5 comentários:

  1. Então e porque não estiveram presentes no passeio que o Atlético realizou? Devem achar que são muito importantes

    ResponderEliminar
  2. O comentario das 05:33 parece-me que ofende o bom nome dos atletas. Onde está o filtro? tanto mais que porventura o Sr. Anónimo desconhece que estavam a representar o concelho numa prova de BTT em Abrantes.

    ResponderEliminar
  3. Caro Anónimo

    Não estivemos no Cicloturismo do Atlético porque a nossa prioridade é o BTT não Cicloturismo, assim sendo quero apenas dizer que estivemos presentes numa Maratona de BTT.

    Não achamos que somos importantes apenas fazemos aquilo que gostamos que é BTT

    ResponderEliminar
  4. Penso que os atletas merecem bem os parabéns, tanto pelo esforço como pela forma digna com que levam o nome de ARRONCHES tantos lugares do nosso País.

    ResponderEliminar
  5. boas caros amigos das pedaladas,é assim que devem manter a vontade pela vossa modalidade e levar o nome da terra o mais longe possivel.A dor de cotovelo é muito grande para alguns,como nao tem nada que fazer vem para aqui criticar os outros. Força pessoal

    ResponderEliminar