sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Arronches – Junta de Freguesia de Assunção promove passeio ao Campo Pequeno

A Junta de Freguesia de Assunção levou a efeito na passada quinta feira dia 2 de Setembro uma excursão ao Campo Pequeno (Lisboa) para assistir a corrida de toiros promovida pela revista "Nova Gente", denominada de “Confronto de estilos e gerações”.

Em praça estiveram os Cavaleiros António Ribeiro Telles, Diego Ventura e Francisco Palha, pegaram os grupos de Forcados Amadores de Vila Franca e Coruche.
Lidaram-se 6 touros da Ganadaria de Maria Guiomar Cortes Moura – Monforte.

Esta visita à Praça de Touros do Campo Pequeno consta do Plano de Animação da Junta de Freguesia de Assunção para o ano de 2010.
As inscrições para participar nestas actividades são efectuadas na junta de Freguesia e destinam-se a toda a população, pessoas aposentadas e no activo, bem como crianças a partir dos 6 anos de idade (desde que acompanhadas pelos pais).

Um espectáculo que foi do agrado de todos os arronchenses participantes neste convívio, numa noite onde publico que esgotou a Praça de Touros do Campo Pequeno consagrou triunfador da Corrida Diego Ventura.

Deixamos algumas imagens registadas no decorrer da Corrida .














































1 comentário:

  1. Sr. Administrador, enviei um comentário sobre esta iniciativa da junta mas... como opinava em sentido contrário, V.Exa à maneira do antigo regime, sacou do lápis azul e simplesmente limpou.
    A vossa iniciativa em ter criado este blogue demonstra que é inteligente, quer estar ao serviço da terra, no entanto, quem apresentar ideias despoluídas da politiquice é simplesmente"cortado". O que demonstra que não é isento e está ao serviço do poder reinante.
    Obs:Como filho da terra, embora discorde da sua atitude, endereço-lhe os meus sinceros parabéns porque criou aquilo que a C.M. e J.F (os executivos actuais e os outros)ao longo dos anos não foram capazes de apresentar.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar