domingo, 5 de setembro de 2010

Arronches - Na primeira jornada do distrital apenas a Esperança chegou à vitória

Na primeira jornada do campeonato Distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre as equipas de Arronches tiveram uma boa prestação, o S. Arronches e Benfica que jogou em casa com Campomaiorense segurou o Galgo perdendo o jogo apenas por 2 bolas a 0, O Mosteirense foi ao terreno do Alegrete conseguir um empate por uma bola num jogo de muita confusão, quanto à equipa de Esperança foi buscar uma vitória por 1 bola a 0 a Degolados.

Esta primeira jornada do distrital ficou marcada por um número elevado de golos apontados (34).

Resultados: Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre

Série (A) - Alpalhoense 0 Gavionenses 5; Fronteirense 3 Santo Amaro 1, Montargilense 0 Gafetense 2; Portus Alacer 2 Monfortense 1.

Série (B) - Alegrete 1 Mosteirense 1; Arronches e Benfica 0 Campomaiorense 2; Degoladense 0 Esperança 1; Estrela 6 Santa Eulália 0; Elvas 8 Portalegrense 1.

9 comentários:

  1. Muita confusao nao!!!!!o senhor fiscal de linha é k faz muita confusao em marcar foras de jogo ou nao....tambem so nos anulou 3 golos dois dos quais limpinhos...

    ResponderEliminar
  2. Boas tardes

    Esta noticia, para além de indignado, deixou-me perplexo, pois quem a escreveu, de certeza que não esteve a assistir ao jogo entre o Alegrete e o Mosteirense, pois eu NÃO ASSISTI A NENHUMA CONFUSÃO!!!!!!!!
    O que vi, foi uma equipa a tentar ganhar, jogando (na minha opinião bastante melhor), só não conseguindo levar os 3 pontos para o MOSTEIRENSE,devido a 3 golos anulados (dois deles injustamente), e a algumas dessisões injustas da equipa de arbitragem, que em caso de duvida, assinalavam sempre a favor do Alegrete.

    Cumprimentos
    APRR

    ResponderEliminar
  3. Não percebi muito bem a expressão "Boa prestação das equipas de Arronches"
    1º. Das 3 somente uma ganhou;
    2º. Segurar os "galgos" c/uma derrota! É estranho, não concorda sr. cronissta?

    ResponderEliminar
  4. Pelo comentario anterior vê-se que é alguem que pertence a alguma equipa. Pergunto eu a bola entro por essas 3 vezes na baliza? Possa que tristeza até nos distritais em que muitos anos se jogou pelo amor a camisola pelo amor há nossa TERRA, hoje qualquer pessoa veste a camisola o que interessa é ao fim irmos beber minis e depois vir para os blogues queirxar dos Arbitros. Não há Nenhum Organismo onde se possa fazer queixa dos Arbitros? se calhar é mais facil dar -mos a cara do que vir escrever para aqui. quando disse que não se sente amor a terra tambem não posso deixar de reconhecer aqueles que vestiran a nossa camisola com muito orgulho e que tantas alegrias nos deram. 3 divisão lembren-se essa equipa se se reuni-se e treina-se um mês estas equipa do nosso concelho não sei se ganhariam. essa é que é essa e a forma como se criticava era na segunda parte a equipa dar tudo en campo e ganhar o jogo.

    ResponderEliminar
  5. É precizo dar tempo ao tempo isto ainda agora começou. O arronches bateu-se muito bem podia ter empatado o jogo e bem o merecia. o mosteirense pelo ke me disseram merceu e fez para ganhar o jogo so ke cada vez ke o sr manuel azeitona apita em alegrete é sempre para a casa. a esperança teve a sorte do jogo mas o futebol é mesmo assim, Por ixo nao comexem ja os criticos da bola a criticar as equipas do concelho axo ke tem materia para fazer um bom campeonato.

    ResponderEliminar
  6. Só podias mesmo estar distraído pelo que pode ver nos 2 vídeos do Alegrete e Mosteirense na net a confusão foi valente!
    A começar pelo árbitro sempre a favorecer os da casa.

    ResponderEliminar
  7. Sr. administrador do blog por favor não deixe passar comentários com chinesices tais como esta que podemos apreciar em post anterior “Por ixo nao comexem”, que querem participar no fórum que ao menos o façam com um mínimo de respeito pela língua portuguesa

    ResponderEliminar
  8. ONDE SE PODE VER OS VIDEOS DO JOGO DOS MOSTEIROS?????????

    ResponderEliminar
  9. lololololololol, nos vídeos sapo desporto ou no youtube! pesquisa que quiseres papinha feita comigo não pega meu!!!

    ResponderEliminar