domingo, 26 de setembro de 2010

Elvas – Terminou o S. Mateus com os Pendões a regressarem à Sé

Ao final da tarde deste domingo, 26 de Setembro, realizou-se em Elvas a Procissão de Regresso dos Pendões, que encerrou oficialmente a Feira de S. Mateus e as Festas do Senhor Jesus da Piedade 2010.

Segundo Roldão Almeida, presidente da Câmara Municipal de Elvas no balanço final que efectuou no palco da Expo S. Mateus, na noite de 25 de Setembro, “Este foi um dos melhores São Mateus dos últimos anos, com milhares de pessoas a visitarem aquela que é a maior Romaria do Alentejo”.

Visivelmente satisfeito pelo sucesso alcançado, Roldão de Almeida terminou a sua curta intervenção agradecendo a participação de todos os que fizeram possível este S. Mateus 2010, aproveitando ainda para apresentar o cantor Marco Paulo, naquele que foi o último grande concerto no Parque da Piedade.

Ainda na noite de sábado o candidato à presidência da República Manuel Alegre visitou a feira de São Mateus, no Parque da Piedade.

Manuel Alegre, nas declarações que fez aos jornalistas na feira de S. Mateus, após um encontro com as estruturas distritais de campanha de Portalegre, garantiu que uma das suas prioridades quando for Presidente da República será “chamar a atenção para a necessidade de combater a desertificação, fixar as pessoas no interior, encontrar solução para os jovens e impedir que Portugal se encoste todo ao mar”.

Deixamos algumas imagens registadas pela nossa objectiva na última
grande noite do S. Mateus 2010 no Parque da Piedade.































































Sem comentários:

Enviar um comentário