quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Alentejo - Aparatoso acidente entre pesados de mercadorias na EN 371 Arronches/Campo Maior

Um camionista de nacionalidade espanhola sofreu hoje ferimentos ligeiros numa colisão que envolveu dois pesados de mercadorias ao km 20,330 da EN 371, Arronches/Campo Maior no alto da Rasquilha, cerca das 10h18.

Os bombeiros voluntários de Arronches transportaram o ferido ligeiro de nacionalidade Espanhola para o Hospital de Portalegre e assistiram no local o condutor do veículo português envolvido no acidente.

Ao que conseguimos apurar o sinistro aconteceu quando os veículos se tocaram ao cruzarem-se dando origem a um aparatoso acidente que condicionou o trânsito na referida via durante toda a manhã de 6 de Outubro.

Ao local teve que ocorrer uma grua para retirar a carga do pesado que transportava algumas toneladas de ferro com destino ao país vizinho.

No entanto, o trânsito fluiu sempre embora com alguns condicionalismos sem haver corte de via, afirmou fonte da GNR.

No socorro às vítimas participou a GNR e 6 bombeiros dos Voluntários de Arronches, apoiados por uma ambulância e um carro VFCI para lavagem da via.








































1 comentário:

  1. A qualidade faz a diferença sem dúvida um bom trabalho no Arronches Notícias, deixando a concorrência a milhas e inclusive alguma imprensa dita regional.
    M Bagulho – Elvas

    ResponderEliminar