quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Alentejo – Elvas comemora 14º aniversário da ESAE Escola Superior Agrária

A Escola Superior Agrária de Elvas ESAE, comemora hoje dia 14 de Outubro o seu 14º aniversário com a visita do Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Rui Pedro de Sousa Barreiro.

Nas cerimónias participam ainda a directora da ESAE, o Presidente do IPP, a Presidente do Conselho Directivo do Instituto Nacional de Recursos Biológico. À cerimónia segue-se uma breve visita pelas instalações da Escola, com destaque para o Centro de Atendimento Veterinário Escolar.

De acordo com um comunicado divulgado pela ESAE, “constituindo-se como a principal razão de ser da Escola e pela qual a ESAE se anima para cada dia poder ser melhor, os alunos serão o foco das atenções nas actividades da tarde”. “Antigos alunos dos vários cursos da Escola irão dar o seu testemunho aos convidados e a todos aqueles que ainda agora iniciaram o seu percurso académico”.

Por último também os responsáveis das empresas onde estes estão integrados irão proferir algumas palavras sobre a sua actividade e sobre de que forma os diplomados da ESAE constituíram uma mais-valia nas empresas ou entidades onde se inseriram.
Fonte: ESAE

Sem comentários:

Enviar um comentário