domingo, 31 de outubro de 2010

Futebol – Esperança ganhou em casa frente ao Mosteirense

No derby concelhio entre o Esperança e o Mosteirense a equipa de Esperança levou a melhor sobre o Mosteirense tendo vencido o jogo por 2 bolas a 0.

Foi um jogo bem disputado num campo em más condições, devido a chuva que caiu durante a passada noite e ainda hoje na parte da manhã, o vento bastante forte que se fez sentir durante o jogo também complicou o desempenho de ambas as equipas.

Em suma, um jogo sem problemas, apenas com a exibição de um cartão amarelo, assim como uma boa arbitragem com os jogadores a colaborar não complicando o jogo.

A esperança dominou na 1ª parte jogando a favor do vento em que marcou os 2 golos,
Quanto ao 2º tempo o Mosteirense teve mais domínio do jogo, com o vento a favor criando algumas oportunidades de golo, mas ainda assim as oportunidades mais flagrantes pertenceriam à equipa da casa.

Os marcadores dos golos foram Zé Bicho e Miguel.
Fotos/Francisco Pereira


S. Arronches e Benfica – Alegrete

O S. Arronches e Benfica que esta tarde jogou em casa com o Alegrete não esteve à altura do seu melhor futebol, tendo acabado por perder o jogo frente ao Alegrete por 2 bolas a 0.

Em suma o Alegrete dominou o jogo numa tarde fria e ventosa em Arronches, com uma partida complicada com o árbitro Carlos Alexandre a ter necessidade de exibir durante o jogo 9 cartões amarelos e 3 vermelhos.



Resultados - Serie B

Arronches-0 Alegrete-2
Portalegrense-2 Degoladense-1
Esperança-2 Mosteirense-0
Santa Eulália-1 O Elvas-3


1º-O Elvas 27
2º-Campomaiorense 21
3º-Santa Eulália 14
4º-Portalegrense 13
5º-Esperança 13
6º-Alegrete 13
7º-Arronches 12
8º-Degoladense 7
9º-Mosteirense 7

7 comentários:

  1. Meus caros amigos .... o Alegrete dominou o jogo???' acho que não , mas isto é a minha opinião e conta o que conta, o Arronches entrou com vontade de vencer o jogo mas houve um senhor que quis ser o protagonista do jogo , não sei o nome mas tambem não quero saber, mas o Sr. arbitro teve a actuação mais triste que eu já assiti em muitos anos que vou ao futebol.Espero que a Associção de futebol(dirigentes)tenham medidas pesadas para estes senhores porque não se pode pagar a estes senhores que tão mal servem a camisola que envergam. Errar sabemos que é humano mas tanta ves seguida é estranho. quanto ao jogo em si dou os parabens á forma como alguns atletas do SAB se entregaram ao jogo e podiam ter inaugurado o marcador não fosse desperdiçarem um penalti. quanto aos golos do alegrete foram limpos . sorte para ambas as equipas , quanto ao senhor arbitro pense bem se realmente tem capacidade para ser chamado disso. foi uma vergonha esta actuação aqui.

    ResponderEliminar
  2. Absolutamente inacreditável a arbitragem realizada no jogo do Arronches. Ao fim de tantos anos a ver futebol, nunca tinha visto nada assim. Impossivel... Reduzir uma equipa a 9 elementos ao 30 minutos e carregar uma equipa de amarelos quando não eram os jogadores do S.A.B. aqueles que faziam faltas. Sem explicação. Vermelho directo a um jogador num lance em que só a falta já era um absurdo. Amarelos sem nexo. Assinalou uma grande penalidade a favor do S.A.B. e o jogador que comete o penalty não é punido com amarelo. Um absurdo total. Fui ver os 5 jogos do S.A.B. aqui em Arronches e em 4 a equipa foi gravemente prejudicada, sendo que dois desses jogos (Portalegrense e Alegrete) foram dirigidos pelo mesmo arbitro. Assim é impossivel vencer partidas. Parabéns aos 9 jogadores que durante mais de uma hora de jogo se bateram muito bem contra uma equipa que desde o inicio jogou com 14 (13 a 3 minutos do fim).
    Convém referir que o Alegrete não tem culpa da situação e houve mesmo jogadores do S.A.B. que no final foram confortados pelos atletas do Alegrete que até lhes pediam desculpa pelo ocorrido. Sendo esta uma atitude louvável e muito desportista. Quem vê o número elevado de cartões pode pensar que o jogo foi uma batalha campal, quando o que se passou fou exactamente o contrário. Foi um jogo onde o respeito entre os atletas imperou. Respeito foi aquilo que este pequeno arbitrou não mostrou pelo desporto onde intervêm e prejudicou de forma INACREDITÁVEL E ABSURDA o S.A.B.

    ResponderEliminar
  3. Bem pelo que li nestes comentarios ha alguns reparos a fazer. Este arbitro não tem competencia? Ha mais de 3 anos que é arbitro dos quardos nacionais. O S.A.B. ja foi perjudicado em 4 jogos? Bem sendo assim secalhar tavam em primeiro.Por fim quero so deixar uma nota não sonhem muito alto olhem que não é todos os anos que descobrem um poço de petroleo em Arronches isso foi so o ano passado. Continuem a jogar

    ResponderEliminar
  4. Ontem enviei um comentário no qual dava aos parabéns aos jogadores so S.A.B. pela forma como dignificaram a equipa, reduzidos a 9 jogadores.
    Não percebo porque é que esse comentário não aparece e agora aparece este a falar em poços de petróleo...
    Muito estranho... O Sr. Emílio tem alguma coisa contra o S.A.B.? Ou não podemos fazer críticas aos seus comentários? A crítica até era construtiva... Mas já deu para perceber...

    ResponderEliminar
  5. Meu caro amigo anónimo das 20.01 olhe da outra parte do numero de jogos a ser prejudicados não sei só assisti a doois, é pena não terem filmado o jogo para ver se realmente escrevi mal sobre o senhor arbitro. por amor de deus. Este juiz que veio cá apitar não teve categoria neste jogo nenhuma mesmo.Se pertence aos quadros nacionais de arbitragem então vamos no bom caminho se é isso que você acha . olhe eu ainda vou ver onde é que este senhor vai apitar este fim de semana e vou assistir ao jogo, depois deixo o reparo Positivo Ou Negativo

    ResponderEliminar
  6. Muito estranho...

    Não foi recebido por aqui o comentário de parabéns que faz alusão, veja lá não se tenha enganado e enviado para a concorrência...

    Quanto ao S.A.B. ou qualquer outra equipa de dentro ou fora do concelho não temos nada contra, todos dão o seu melhor, embora claro todos tenham dias mais ou menos felizes na prática desportiva.

    Ainda quanto a criticas construtivas ou destrutivas, isso é muito relativo, criticar é fácil, agora fazer bem feito e dar a cara quando se pretende opinar e meter a foice em seara alheia isso já é outra história...

    Deu para perceber!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. o arbitro do jogo arronches vs alegrete deve ter algo contra o arronches levou o tempo a dar amarelos e vermelhos aos jogadores e nem seker as faltas sao pa cartao espero que a federaçao de portalegre siga cm atençao os jogos desse arbitro que nem merece apitar jogos e muito menos o respeito das equipas! pois sei ke nem sempre sao os arbitros os culpados mas meus senhores nesse jogo nao a duvida so e pena naotar gravado!!!! DESCULPEM O COMENTARIO MAS E O K EU PENSO OBRIGADO

    ResponderEliminar