domingo, 24 de outubro de 2010

Futebol – Faltaram vitórias e adversário ao S. Arronches e Benfica

A 8ª jornada do Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre não foi nada fácil para as equipas Arronchenses, com o Esperança a perder inexplicavelmente com o Alegrete por 2 bolas a 0.

O Mosteirense que recebeu em casa o Portalegrense não teve melhor sorte acabando também por perder a partida por 1 bola a 0, com um golo marcado por António Leitão logo ao minuto 11 da 1ª parte.
Na 2ª parte o Mosteirense foi criando algum perigo para as redes do Portalegrense sem no entanto conseguir acertar na baliza adversária.

Para a história desde jogo arbitrado por Paulo Quintino fica uma tarde de fraco futebol e alguns incidentes, com destaque para a troca de socos entre os jogadores Honório e Mário Cardoso, logo que o árbitro apitou o final da partida.
Depois de alguma confusão junto aos balneários os ânimos acabariam por ser serenados com a intervenção da GNR.

Quanto à partida agendada para domingo dia 24 entre o Arronches e o Estrela a mesma não se realizou, confirmada que foi a desistência do clube portalegrense.


Resultados Série B

Resultados da 8ª jornada na Série B do distrital: "O Elvas",1 - Campomaiorense,0; Degoladense,0 – Santa Eulália,2; Mosteirense,0 – Portalegrense,1; e Alegrete,2 – Esperança,0.

Classificação Série B

1º “O Elvas” - 21 pontos; 2º Campomaiorense – 21; 3º Santa Eulália – 11; 4º Arronches e Benfica – 9; 5ºs Portalegrense, Alegrete e Esperança – 7; 8ºs Degoladense e Mosteirense – 4 pontos.














7 comentários:

  1. Gostava de fazer um reparo com alguma importância. o jogador do Portalegrense que marcou o golo contra os Mosteiros, não se chama Hugo Leitão!!!!! mas sim António Leitão, agradeço a correcção.

    ResponderEliminar
  2. Sempre grato pela vossa colaboração...

    ResponderEliminar
  3. A Esperança a perder inexplicavelmente com o Alegrete????sejamos honestos...

    O Alegrete teve 8 ou 9 oportunidades flagrantes de golo e a Esperança 0.

    Se me disser que a Esperança estava desfalcada é outra coisa e concordo.....agora o inexplicavelmente.......

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela correcção.

    ResponderEliminar
  5. Bem, eu até assisti ao jogo em Alegrete e para ser honesto, concordo que a Esperança não teve oportunidades flagrantes de golo...agora que o Alegrete tenha tido 8 ou 9, tambem é exagero...menos lobos, compadre!!...

    ResponderEliminar
  6. Talvez 8 ou 9 seja exagero,mas 5 ou 6 de certeza...........afinal não nos podemos esquecer que o futebol é um jogo e como tal cheio de paixões ,emoções e as vezes de pouca razão e como razão de tal os exageros.....

    Eu até e como me disseram alguns conterraneos meus tinha o coração dividido.........

    Um Abraço do tamanho do mundo

    António Parente

    ResponderEliminar
  7. Eu desconfiei logo de ti Parente. Tens que agradecer ao Moitas pois se não fosse ele não tinha onde expressar o teu fanatismo pelo G.D.A. é que em Alegrete ainda não ha blogs como este. Mas continua a comentar és sempre bem vindo.

    ResponderEliminar