segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Alentejo - Arronches com Casas de Sonho à venda em Portugal

Num destes dias uma leitora a residir em Sydney na Austrália, mas com descendência arronchense fez-nos chegar um link com referência a uma casa de sonho à venda em Arronches.

Na hipótese da existência de possíveis interessados cá por Arronches, aqui fica a notícia:

Casas de Sonho em Portugal

Elas andam aí. Sonhos para uns, trocos para outros. Não as posso comprar mas posso admirá-las. Partilharei aqui algumas das casas luxuosas mais interessantes que se encontram à venda em Portugal. Eu continuarei a jogar no Euromilhões..

Herdade - Arronches - 2 250 000 €

Austeridade é a palavra forte ultimamente. Se tenho de me tornar austero pelo meu país nada melhor que procurar uma casa no campo onde a vida sempre foi austera. No campo temos de estar sempre a fazer pela vida, a amanhar a terra e cuidar da casa.


Em Arronches encontrei o sítio ideal, uma herdade de 220 hectares composta por 2 montes com Casa de Caseiro, 2 Armazéns e um Cemitério.

O Cemitério parece macabro mas como o mais provável é que em breve não tenha onde cair morto ao menos assim fica resolvida a situação!


Voltando à parte séria no terreno existem oliveiras e azinheiras com 25 hectares de terra limpa pronta a semear com o que achemos melhor. Tem furo artesiano de grande caudal e está próximo de duas grandes barragens.

Bónus: pode ser convertida para turismo rural e não paga IMT!

http://casas-de-luxo-em-portugal.blogs.sapo.pt/35215.html

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. está muito bem concebido e constitui uma ferramenta muito útil para todos os arronchenses especialmente para quem esta fora, faz a diferença.
    Votos de continuação e um excelente trabalho!
    Manuel
    Holland

    ResponderEliminar
  2. Boa noite.

    Venho aqui retribuir a sua visita ao meu blog. Sei que um pouco tarde.

    Mas feliz ao ver que vive em Arronches, localidade onde vivia (em tempo de estudante universitária) uma grande amiga minha. Vive neste momento em Vila Real.

    Boa terra e boa gente.

    Abraço.

    Maria Paula

    ResponderEliminar