quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Alentejo – Francisco Lopes visitou concelho de Avis

Francisco Lopes, Candidato à Presidência da República, cujo principal apoio político é o Partido Comunista Português, esteve hoje, dia 4 de Novembro, em visita à Câmara Municipal de Avis, onde se encontrou com os trabalhadores da autarquia.

Manuel Coelho, Presidente deste Município, foi o primeiro a usar da palavra no Salão Nobre, onde num breve discurso deu a conhecer os principais preocupações que atingem o concelho. O autarca teve ainda oportunidade de fazer um pequeno perfil do candidato, que conhece à 20 anos.

Por sua vez Francisco Lopes, destacou a crise económica em que o país se encontra, sem deixar de salientar os verdadeiros protagonistas de tal situação, realçando também a importância da sua candidatura no combate aos malefícios que afectam sobretudo as classes mais desfavorecidas.

A tarde acabou na Casa do Povo de Benavila, num encontro com a população desta freguesia, seguindo depois para a cidade de Portalegre onde iriam acontecer outras acções de esclarecimento e convívio com apoiantes da capital de distrito.
Fotos/ Ant. Calhau


Sem comentários:

Enviar um comentário