domingo, 14 de novembro de 2010

Arronches - Feira de S. Martinho uniu comunidade na ajuda aos Bombeiros

Uma “verdadeira enchente” invadiu, ontem dia 13 de Novembro ao final da tarde a Feira de S. Martinho de Arronches organizada pelos Bombeiros Voluntários, que decorreu no complexo os Celeiros.

Castanha assada, jeropiga e água pé, stands de venda de bolos, doces e licores regionais, jogos e animação musical com baile com organista/Acordeonista Carlos Claré de Pardais e ainda um “Espaço de Recreio” destinado às crianças com diferentes actividades lúdicas foram alguns dos “ingredientes de sucesso da Feira de S. Martinho dos Bombeiros Voluntários de Arronches.

Na organização da feira os Bombeiros tiveram a colaboração da autarquia que cedeu o magnifico espaço dos Celeiros, assim da população já que algumas pessoas levaram bolos, outras apareceram para comprar e, ainda outros tiveram o papel de animar a festa. Para além da angariação de fundos para a Corporação, esta actividade teve como principal objectivo o convívio entre Bombeiros e população.

Deixamos algumas imagens recolhidas no decorrer da Feira de S. Martinho.

Aproveitamos ainda para informar que o nº 653 foi o número premiado no sorteio da máquina de café que teve lugar no decorrer da feira.

O feliz contemplado com o bilhete premiado poderá reclamar o prémio no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Arronches.


























































































2 comentários:

  1. Estas festas sim sao de se louvar, porque temos de ajudar os bombeiros da terra e os futuros bombeirinhos porque nunca se sabe quando e em que alturas nos precisamos deles

    ResponderEliminar
  2. Tenho orgulho em fazer parte desta equipa! é bom saber que nao servimos so para os maus momentos. Obrigado por nos ajudarem tambem :)

    ResponderEliminar