sábado, 20 de novembro de 2010

Arronches - Mosteirense 2 O Elvas 4 em tarde dura de futebol

Jogo complicado para as aspirações do F. C. Mosteirense que numa tarde fria com céu encoberto recebeu em casa O Elvas, para disputar a 12ª Jornada da Série B do Campeonato Distrital de Seniores da AF Portalegre.

Na primeira parte o Mosteirense jogou bem e conseguiria mesmo contrariar o favoritismo do líder da série B, tendo chegado ao intervalo com o resultado com um empate de 1 golo para ambas as equipas.
Com golos de Pitufa pelo Elvas e Ricardo do Mosteirense.

Quanto à segunda parte assistiu-se a um Elvas a partir desesperadamente a todo custo à conquista da Vitória, com o jogo a endurecer e o árbitro a fazer uso das cartolinas, assim como 2 jogadores do Mosteirense a acabarem nas urgências do hospital de Portalegre com a cabeça partida.

Apesar das contrariedades e algum eros da equipa de arbitragem o Mosteirense não baixou os braços, tendo a partida acabado com o resultado de Elvas 4 Mosteirense 2.
Por parte do Elvas marcaram Glaedson e Ruben que foi responsável por 2 golos. Rosado marcaria para o Mosteirense já perto do final da partida.

Em suma um jogo difícil e algo violento mas que acabaria por ser bem aproveitado pela equipa Mosteirense que tinha como principal objectivo sofrer o menor número de golos com o poderoso líder da Série B.

Ficha de Jogo

Árbitro – André Cunha, auxiliado por Ricardo Belém e Diamantino Roque.

F. C. Mosteirense – Rijo; Mestre; Nuno André; Vítor; Branca; Frederico; Cadu; Nelson; Ricardo; Rosado; e Cadinho
Banco: Márcio; Marco; Pires; Tito; Luís,

O Elvas C.A.D – Cristo; Bruno Vidigal; Filipe Branco; João Carapinha; Alexandre Ribeiro; Duarte Silva; Nuno Carranca; Lourinho; Glaedson ; Carlos Xavier e Pitufa.
Banco: Guilherme Branco; Ruben; Marcial, e João Leal
























































































Sem comentários:

Enviar um comentário