domingo, 14 de novembro de 2010

Futebol – Esperança foi a Elvas jogar com líder da série B

O Elvas que nesta temporada apenas tem averbado vitórias voltou a vencer em casa nesta tarde de domingo o Esperança por 4 bolas a 1, em partida a contar para a 11ª jornada do distrital Sénior da Associação de Futebol de Portalegre, em jogo realizado no Campo Patalino do Estádio Municipal de Elvas.

O Elvas adiantou-se no marcador aos 23 minutos por Pitufa.

A Esperança poucos minutos depois restabeleceu a igualdade ao minuto 28 com um golo de Gonçalo. Pouco antes do final da 1ª parte o Elvas voltava a marcar com um golo de cabeça de Ruben.

Na segunda parte o Elvas tirando partido da sua excelente forma física alterava o marcador ao minuto 16 com um golo de Duarte Silva. Já no último quarto de hora de jogo a oportunidade voltou a surgir á formação "azul e ouro” aproveitada por Pitufa para fazer o seu segundo golo da partida.

Suma um jogo morno mas bem aproveitado pela equipa de Esperança que tinha como principal objectivo voltar do encontro com o líder da Série B, com o menor número de golos sofridos.

Resultados da 11ª Jornada Série B

"O Elvas4 – Esperança1 – Alegrete 0 – Campomaiorense 2 – Arronches 2 – Santa Eulália 1 - Degoladense 1 – Mosteirense 1.

Classificação da Série B
1º "O Elvas 33 pontos - 2º Campomaiorense – 27 - 3º Estrela – 18 - 4º Esperança – 13 - 5º Arronches e Benfica – 12 - 6º Santa Eulália – 11- 7º Portalegrense – 10 - 8º Alegrete – 10 - 9º Mosteirense – 7 - 10º Degoladense – 4 pontos.

Na 12ª jornada o Mosteirense recebe o Elvas, em partida marcada para as 15 horas do próximo sábado, 20 de Novembro no municipal de Mosteiros.

9 comentários:

  1. Csros amigos, especialmente daqueles que ainda gostam de futebol por amor a camisola. Esta tarde tive o prazer de me deslocar aqui bem perto para assistir a um derbi mas entre equipas da distrital da estremadura espanhola. e de salientar pela negativa a questão da arbitragem não é só cá que se assiste a erros graves lá é igual , quanto a este aspecto acho que os pré-requisitos para arbitro deviam ser bem mais rigorosos. Quanto ao jogo, grande partida de futebol, mais qualidade a nivel de futebol pelo menos dos jogos que tenho assistido nestes ultimos anos cá no nosso distrito. A entrega dos atletas foi estraordinaria num jogo com sete golos mas podiam ter havido mais , não tenham sido alguns lances mal ajuizados, ou as bos intervenções dos guarda redes. E no final do encontro tive oportunidade de falar com o capitão de Equipa do Albuquerque, para saber a realidade deles e meus amigos que amam o desporto ali não se joga, não se treina pelo dinheiro ou por pagar um petisco joga-se por amor a camisola e alguns atletas fazem muitos km e nem uma ajuda de custo.. parabens a essa mentalidade e continuem ...

    ResponderEliminar
  2. Bruno
    Cantas bem mas não me alegras, gostava de te ver aqui na Esperança a dar o litro com a malta, agora mandares papos para o ar sem nada fazeres isso e fácil mas não te fica bem.
    Até parece que só os espanhóis é que sabem jogar á bola e na tua opinião até pagam para o fazer, deves pensar que é simples amor á camisola dá vontade de rir.
    Realmente não compreendo a tua mentalidade do tipo a galinha da minha vizinha é sempre melhor cá minha!!!

    Eperancense

    ResponderEliminar
  3. meu caro anonio olha ficas a saber que sempre admerei e louvei o trabalho da esperança e o que escrvi não tem a ver com a esperança pelo mesnos não ta la mencionado o nome da mesma. e eu dou o nome e a cara não me escondo por detras do anonimato e se precisares de ajuda diz que eu colaboro. o que eu quis dizer. ou acha justo jogadores como ha no crato que ganham 100 euros ao mes com carro e mais casa ?? e a isso que me refiro . e a questão de sereferir ao amor a camisola é verdade não ganham nada no distrital os do Albuquerque se tou a dizer algo erradfo saiu da boca do capitão de equipa dos mesmos. mas pronto apenas o que queis dizer meu caro esperancense,e que cá joga se mas tem que haver sempre incentivos por detras e sei da realidade de todos os clubes concelhios. e ja sabe se precisaem de ajuda desponiblizo me, mas essa casa que sempre tenho defendido pela organização que tem esses cinco ou seis senhores que vejo sempre com a equipa e perfeita . Temos e que ler o que se se escreve porque se quise se fazer acusações escondia me por detras do anonimato.. sorte para as tres equipas do concelho

    ResponderEliminar
  4. O Crato é da 3ª Divisão Nacional, além disso estas muito mal informado quanto aos valores,dizes 100 mas deves crer dizer 1000,porque assim então nem lógica tem o que estas a dizer!

    ResponderEliminar
  5. sim e acha justo pagar se 1000 euros ????? estamos em altura de luchos mas pronto, sim era o que queria dizer 1000 euros, acho que só quando fossem profissionais é que o deviam ganhar. e continuo a dizer o crato serviu como exemplo mas deixava o desafio de fazer uma analise ao desporto e publicala aqui no blog para todos termos mais noção da realidade visto ser tão bom conhecedor. para mim as criticas que por vezes se fazem negativas servem tambem para melhorar aspectos e não para apontar so o dedo como me esta a fazer a um facto que eu constatei e quis dar a conhecer a todos. obrigado as suas respostas gostava era que aparece-se com um nome assim não teria que o tartar por senhor anonimo. abraço e haja saude

    ResponderEliminar
  6. Bruno Carrilho aprende a falar e escrever, depois então faz as tuas sugestões com cabeça, tronco e membros ...
    Porque para já a tua cabecinha não esta muito boa!

    ResponderEliminar
  7. Amigo Bruno tenho a certeza que não foi nelhum membro da direção da ADCE que escreveu aquele comentario em anonimato. Nos conhecemos e respeitamos muito o teu trabalho, agora que alguem tenha uzado o nome da Esperança, épa contra ixo nada podemos fazer. Mas olha que ja tive aqui jogadores que jogaram no Albuquerque e ganhavam uns belos trocos ente 300€ 400€.
    Abraço e continua a dar o teu cuntributo as equipas do concelho como tens feito ate agora que é bastante util.
    Pedro
    Esperança

    ResponderEliminar
  8. sim pedro e sabes que o albuqerque deu a queda ai. hoje para a equipa voltar a jogar fazem isso, e continuo a dizer foi me explicado por alguem de la.enfim as pessoas esperam por alguem que escreva e criticam, eu so lhes desejo e saude e coragem para porem o nome, porque mesmo não tendo a cebeça boa como esse anonimo diz dou a cara e o nome assim é que todos deviam escrever nos blogs. obrigado pedro e sim não esqueço o agradecimento que fizeram no final da epoca passada. E claro que é publico que admiro o vosso trabalho dai ja tem uns aninhos e o pessoal ai e muito unido em tudo mesmo. bom campeonato amigo pedro

    ResponderEliminar
  9. Isto aqui ve se de tudo, Sr Bruno o anonimo anterior poderia ter razão se desse a cara tal como você lhe pediu, e se realmente explica-se a nós todos que seguimos atentamente estes blogs as verdades desportivas.Quanto ao seu trabalho no jornal aprecio bastante eu tambem sou da Esperança e que eu saiba deslocou se no ano passado a Portalegre a assistir aquela final que nos tiraram. Da qual na altura fez a melhor sintese desportiva que já li sobre o desporto naquele jornal.E não se deixe abalar por estes bota abaixo que só criticam.
    Qunato a piadinha do mesmo no final do comentario meu amigo a vida de cada um só a si lhe diz respito , aproveitem é os Blogs para dar a conhecer e não para intrigas... parabens amigo Moitas ao seu blog
    Abraço e força ai Bruno

    ResponderEliminar