terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Alentejo - Arronches surpreendeu Cavaco Silva com visita ao Museu (A) Brincar

O terceiro dia de campanha, Cavaco Silva iniciou-se esta manhã na cidade de Elvas.

Depois de uma pequena caminhada pelo Centro Histórico da cidade raiana em contacto directo com a população, o candidato a Belém foi recebido nos Paços do Concelho pelo presidente da autarquia o socialista José Rondão de Almeida.

De Elvas Cavaco Silva partiu para o concelho de Arronches, com passagem por S. Vicente e Santa Eulália, sendo recebido no largo Serpa Pinto, onde era aguardado pela população, à sua chegada o professor tinha a sua espera a presidente da autarquia, Fermelinda Carvalho e outros representantes autárquicos.

Já em Arronches Cavaco Silva foi surpreendido com o convite da autarquia para uma breve visita ao Museu de (A) Brincar, facto que o deixou visivelmente satisfeito e o levou mesmo a recordar na presença dos brinquedos expostos, alguns episódios da sua infância em Boliqueime.

O actual Presidente da Republica e candidato ás Presidenciais de 23 de Janeiro à saída do museu agradeceu à autarquia e população a forma calorosa e simpática como foi Arronches.

Da forte Arronches o professor seguiu para a cidade de Portalegre onde era aguardado para um almoço com apoiantes da sua candidatura no Pavilhão da Nerpor.

Deixamos algumas imagens obtidas pela nossa objectiva da manhã de Aníbal Cavaco Silva em Arronches.













































































1 comentário:

  1. Assim se faz a História de um local, são momentos que ficam registados nos anais do tempo. As imagens são documentos que devem ser guardados e preservados nos Arquivos da História de Arronches, que esperemos sejam salvaguardados para as gerações vindouras. Boa reportagem e fotos Sr. Emílio, preserve-as.
    Obrigado por divulgar as noticias da Terra, sempre fresquinhas.

    Com os melhores cumprimentos
    LFL

    ResponderEliminar