quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Alentejo – Campo Maior já trabalha para as Festas do Povo 2011

Com a inauguração da nova sede de trabalho da Associação das Festas do Povo no passado sábado, dia 22 de Janeiro, em Campo Maior foi dado o pontapé de saída para a possível realização das Festas do Povo em 2011.

No decorrer da cerimónia de inauguração, João Rosinha, presidente da Associação informou que até ao momento já se encontram 25 ruas inscritas, embora tenha referido que ainda não é possível garantir com toda a certeza que as festas se vão realizar este ano, pelo que irão desenvolver várias acções junto da população de forma a motivar todos os campomaiorenses para a realização das mesmas.

A Autarquia de Campo Maior associou-se a este evento com a participação do Presidente Ricardo Pinheiro e Vereadores Isabel Raminhas e Sérgio Bicho, tendo os mesmos manifestado o total apoio da Autarquia para a realização destas Festas.

Nesse mesmo dia ao serão o Salão dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior recebeu um espectáculo promovido pela Associação das Festas do Povo, que juntou vários artistas e grupos musicais do concelho, que animaram os presentes pela noite fora.

Pelo palco passaram o Rancho Folclórico e Etnográfico de Campo Maior, o Grupo Cantares Despertar Alentejano, o Grupo de Cantares Vozes da Nossa Terra, o Grupo Ceifeiras de Degolados, o Grupo Musical União de Degolados, o artista João Luís, os É Ki Noss(i)o.

Mais em:
http://www.cm-campo-maior.pt/the-news/49-cultura/628-associacao-das-festas-de-campo-maior-inaugura-sede-e-promove-espectaculo-musical

1 comentário:

  1. Eu adorava ver as ruas enfeitadas. Creio que desde 2004 que eu me lembre foi a ultima vez que foram as festas das flores em campo maior vieram pessoas de todo o portugal e estrangeiros inclusive, se houver este ano contem com a minha participaçao no evento

    ResponderEliminar