quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Alentejo – Manuel Alegre recebido na Câmara Municipal de Campo Maior

Pouco passava das 10h00 quando Manuel Alegre chegou hoje a Campo Maior, numa manhã de intenso nevoeiro, facto que acabaria por dar o mote à lenda D. Sebastião, mas o candidato presidencial do PS e BE logo referiu que Portugal não precisa de homens providenciais.

Com o tempo frio a não convidar para grandes passeios no exterior Manuel Alegre seguiu para a Câmara Municipal de Campo Maior, sendo recebido no salão Nobre que encheu para acolher o candidato, que fez um breve discurso à população ladeado pelo comendador Rui Nabeiro e outras entidades locais.

Seguiu-se a sessão de apresentação de cumprimentos, onde o presidente da Câmara de Campo Maior, Ricardo Pinheiro, aproveitou para fazer uma intervenção de cortesia com elogios ao candidato, referindo a mística em torno do nevoeiro que poderá ser um sinal positivo.

Ainda do programa do candidato em Campo Maior teve lugar depois da 11h00 uma visita às instalações da DELTA Cafés, Av. Calouste Gulbenkian, Campo Maior.
Depois de Campo Maior Manuel Alegre seguiu para Portalegre com passagem ao lado de Arronches onde não efectuou qualquer paragem ou contacto com a população, já em Portalegre almoçou com apoiantes na Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre, tendo ainda agendadas visitas à Fábrica Robinson e à sede de local da sua candidatura, que fica situada na Rua Nova de São Cristóvão, nº10 em.Portalegre.

O dia dedicado por Manuel Alegre ao distrito de Portalegre fica concluído com uma visita ao Gavião, agendada para as 16h00 na Câmara Municipal.
Fonte/ RCM/ foto arquivo Arronches em Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário