quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Monforte – Internet grátis no Centro Histórico

O município de Monforte anunciou que passou a dispor de Internet grátis para todos os munícipes ou visitantes que necessitem aceder a esse serviço fora de casa.

De acordo com informação do município, foi criado um “hootspot” (local público onde o serviço wi-fi está disponíveis 24 horas para utilização), com acesso à Internet.

Este “hotspot” abrage várias áreas do centro histórico da vila tais como a Praça da República, Largo José Carlos Malato ou a Avenida Humberto Delgado.

Em caso de dificuldade em aceder ao serviço ou outras informações contactar o Posto de Turismo de Monforte.

2 comentários:

  1. Em Arronches tambem ja poderiamos ter uma rede hotspot podiam instalar no jardim do fosso que dava para abranger vários pontos da vila porque nem todos temos posses para usufruir de internet gratis

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com a sujestão do comentário do anónimo das 22:40, já em muitas localidades do Distrito de Portalegre se pode usufruir de internet grátis.
    Temos que começar a copiar as boas coisas e a melhorar as situações das populações mais desfavorecidas, uma vez que o Governo Central só pretende que cada vez haja mais pobres.

    ResponderEliminar