sábado, 12 de fevereiro de 2011

Alentejo Futebol – Arronches e Benfica – Campomaiorense empatam

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Portalegre, na jornada 4 do campeonato de seniores, o Arronches e Benfica que vinha de três derrotas surpreendeu esta tarde frente a líder Campomaiorense.

A jogar apenas com dez jogadores desde o minuto 27 da primeira parte por expulsão de Lino que teve uma entrada dura sobre Jorginho.
Com Cláudio Amiguinho a assistir ao jogo desde a bancada por castigo imposto pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Portalegre, o Arronches e Benfica não baixou o braços e foi para intervalo com a partida empatada a zero.

Na segunda parte assistiu-se a bom futebol com o Campomaiorense a passar por algumas dificuldades frente aos defesas do Arronches e em especial do guarda redes Mantas, numa tarde em que defendeu tudo o que havia para defender.

Já em tempo de compensação e com o jogo a endurecer o Arronches ficaria reduzido a nove elementos por expulsão de Ricardo Raimundo. Ainda no final da partida, o jogador David, que se encontrava no banco, foi também expulso.

Em suma uma excelente partida de futebol onde destacaria um Campomaiorense que desiludiu os seus apoiantes que se deslocaram ao Municipal de Arronches, assim como a eficácia do guarda-redes Mantas do Arronches e Benfica e alguma atrapalhação da equipa de arbitragem que nos últimos minutos de jogo passou a usar e abusar dos cartões.

Ficha de Jogo

Árbitro – João Roque, auxiliado por Vítor Silva e João Parente.

Sport Arronches Benfica: Mantas; Manuel Maria; Zé Reis; Lino; Cirilo; Álvaro; Pires; Moura; Ricardo Vacas; David Marucho; Chiquento
Banco: Vieira; Jorge; Costa; Ricardo; Nelinho e Gil.

Campomaiorense: Tiago Rosquete; Ricardinho; João Cordeiro, Rui Brito, Rosinha; Rui Santos; Sérgio Mendes; Carapinha; Tiago Vidigal; André Canoa; Jorginho.
Banco: Belchior; Paulo Emílio; Ricardo Rodrigues; Paulo Tinoco, Filipe Pacau e Luís.

A Divisão de Honra é liderada pelo Elvas e Campomaiorense – ambos com 10 pontos.































































Ainda no Distrital Seniores 1ª Divisão B

Esperança foi vencer a Degolados

Realizou-se esta tarde o jogo Degoladense – Esperança, que ao intervalo registava o resultado de Esperança 2 e Degoladense 0.
Na segunda parte a equipa de Esperança ampliou o marcador com mais 3 golos e o Degoladense faria o golo de honra, tendo a partida terminado com o resultado de Degoladense 1 e Esperança 5.

Sem comentários:

Enviar um comentário