domingo, 6 de março de 2011

Carnaval de Elvas animou centro histórico da cidade

À segunda tentativa foi de vez o Carnaval Internacional de Elvas, depois de ter visto adiado o desfile do passado sábado devido ao mau tempo, saiu hoje à rua numa tarde com temperatura amena e ausência de chuva.

O centro histórico da cidade recebeu na tarde deste domingo para além do corso de Carnaval milhares de visitantes e muitos foliões que não quiseram perder aquele o melhor Carnaval do Alentejo.

Em declarações à Rádio Elvas o presidente do município, Rondão de Almeida referiu
José Rondão Almeida, presidente do município local, em declarações à Rádio ELVAS referiu “que para que o Carnaval de Elvas ganhe a projecção a nível nacional que merece, seria necessário o pagamento de uma quantia elevada para a vinda de figuras públicas, o que seria um custo desnecessário”.

Satisfeitos com a realização deste desfile neta tarde de domingo dia 06 de Março, estavam também os Reis do Carnaval, Antonieta e Rui Choças prometem ainda para terça-feira de Carnaval uma última Surpresa.

Na próxima terça feira dia 8, poderá ainda assistir ao 2º grande Corso Internacional com a participação de Grupos das Freguesias do Concelho de Elvas e de Comparsas de Olivença, ás 15h00.

Ficam algumas imagens do desfile da tarde de domingo dia 6 de Março no centro Histórico de Elvas.





































































































1 comentário:

  1. Grande rui!!!!! serás sempre o rei do carnaval.. grande abraço

    ResponderEliminar