sábado, 5 de março de 2011

Futebol – Surpresa no Arronches e Benfica Gafetense deste sábado

Na 7ª Jornada da Divisão de Honra, o Arronches e Benfica recebeu em casa o Gafetense numa partida com algumas surpresas
O Arronches e Benfica que neste jogo entrou em campo bastante desfalcado, acabaria por facilitar a vida ao Gafetense que logo ao minuto 5 da 1ª parte chegaria ao golo através de Rodolfo. Ao minuto 9 nova contrariedade para o Arronches e Benfica com a expulsão de Ricardo Vacas por agressão.
Ao minuto 11 Nelinho repôs a igualdade para os homens de Arronches ao marcar uma grande penalidade.

Depois assistiu-se a um Gafetense sempre a crescer e a beneficiar de algumas distracções da equipa de Arronches, que acabaria por chegar ao intervalo com o resultado de Gafetense 4 e Arronches e Benfica 1.

A segunda parte foi uma surpresa logo ao minuto 3 o Gafetense voltaria a marcar dilatando ainda mais a vantagem já conseguida em Arronches.

Depois de ter sofrido 5 golos e quando já não se acreditava na recuperação, o Arronches e Benfica partiu para o ataque fazendo 3 golos e reduzindo a vantagem do Gafetense que numa tarde gelada veio vencer em Arronches por 5 bolas a 4.

Em suma uma excelente partida de futebol dirigida pelo arbitro Daniel Pereira, da qual destacaria a boa forma física dos homens do Gafentense e a excelente recuperação do Arronches e Benfica, que embora a perder por 5 a 1 não baixou os braços, acreditando que poderia dar a volta ao marcador, o que acabaria por acontecer, só não chegou ao empate por manifesta falta de sorte nos minutos finais da partida.

Campomaiorense venceu o Elvas

Ainda nesta jornada o destaque vai para o Sporting Campomaiorense venceu hoje por 3-0 O Elvas, em jogo de líderes da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Portalegre.

O Campomaiorense lidera a tabela contabilizando 17 pontos, seguindo-se o Gavionenses com 16 pontos. Elvas 14 pontos, Gafetense é 4º na tabela com 10 pontos, em 5º está o Fronteirense com 9 pontos e em 6º o Castelo de Vide com sete pontos, 7º Arronches com dois pontos e o Alegrete ocupa a 8ª posição com dois pontos.
*******************
Outros resultados da jornada deste sábado, Alegrete 2 - Fronteirense 2, e Castelo de Vide 1 - Gavionenses 2.












































2 comentários:

  1. Quem marcou os 4 golos do Arronches? obrigado...

    ResponderEliminar
  2. Os 4 golos do Arronches foram apontados por: Nélinho(2), Salsa e David Marrucho

    ResponderEliminar