quinta-feira, 3 de março de 2011

Mão pesada no Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Portalegre

No último fim-de-semana o Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Portalegre distribuiu castigos pelas três equipas arronchenses.

O Sport Arronches e Benfica viu o jogador Manuel Maria Belmiro, defesa lateral direito suspenso por dois jogos, depois de ter visto um cartão vermelho directo, em Gavião no último domingo, em jogo da Divisão de Honra.

O Mosteirense na I Divisão foi o campeão na categoria “castigos da semana”, com o clube a ser multado em 100 euros e o dirigente António Rosado a ser repreendido por escrito.
Os jogadores Nuno Cardoso e Márcio Cruz ambos castigados com dois jogos e ainda Luís Realinho com um jogo.

O Esperança também não escapou ás sanções disciplinares com o director Manuel Pereira a ser suspenso por 15 dias e multado em 50 euros.

Ainda nesta jornada, houve outros dois futebolistas castigados com dois jogos, António Porto do (Portus Alacer) e João Carranca (Degoladense).

4 comentários:

  1. È que estes árbitros ofendem-se por pouca coisa...na se lhe pode dizer nada...

    ResponderEliminar
  2. um gajo apanhar dois jogos sem levar um unico cartão é muito mau..por ai se vê a qualidade dos árbritos que temos na nossa assosiação é uma "VERGONHA".

    ResponderEliminar
  3. De referir que as duas multas de 50€ cada, foram consequência de uma bola ter entrado dentro de campo enquanto o jogo decorria, e de a água não estar suficientemente quente. COISAS GRAVÍSSIMAS

    ResponderEliminar
  4. Ah e a repreensão por escrito foi pk o rosado disse em alto e bom som que os tres minutos de compensação era só para o guarda redes marcar o pontapé de baliza. Este Carlos Alexandre é sem duvida uma vergonha como toda a associação de futebol de Portalegre

    ResponderEliminar