terça-feira, 12 de abril de 2011

XXIV Meia Maratona Elvas - Badajoz

Atendendo ao pedido de alguns leitores, deixamos aqui a classificação individual e tempos dos arronchenses na XXIV Meia Maratona Elvas Badajoz.


Carlas Dias - 3ª feminina absoluta e 107º da geral com 1:30:59;

Emílio Paulino - 2º Veterano B e 33º da geral com 1:20:00;

Abel Flores - 47º Veterano A e 125º da geral com 1:32:20.

Concluiram os 21,097 Km 708 participantes dos 847 inscritos.

Foto:ACP

5 comentários:

  1. Grande Abel, sempre em forma. Bons resultados dos atletas de Arronches, sinónimo de quem trabalha, fácilmente consegue resultados relevantes.

    ResponderEliminar
  2. O grande Abel, produto do trabalho desse
    eclético Gamaliel Bráz Carlos, passou ao
    lado de uma carreira promissora.

    A todos os atletas que representam a minha
    querida Arronches envio-lhes o meu muito
    obrigado.

    M.A.V.L.

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que a maior parte dos veteranos praticantes de atletismo (Arronchenses) foram fruto desse Grande preparador fisico Gamaliel Bráz Carlos e se o Centro Republicano Arronchense esteve na 3ª. Divisão Nacional de Futebol a ele se deve esse feito, porque foi ele que iniciou essa grande caminhada que fez com que o nome de Arronches estivesse presente nos jornais desportivos de todo o País.
    Não esquecendo tambem todos os jogadores,treinadores,direção desportiva e muitos outros anónimos que gratuitamente ajudaram.

    ResponderEliminar
  4. 1 hora e vinte minutos nos 21 km, fez o Emilio com 52 anos, é obra. Se tivesse 25 anos, era interessante saber onde chegaria!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns aos atletas da nossa terra!Fico feliz por ver que o esforço e a dedicação que eles põem naquilo que fazem dá os seus frutos,levando o nome de Arronches a ficar bem visto em todo o lado!!Força!

    ResponderEliminar