sábado, 21 de maio de 2011

Arronches – Grande Noite de Fados Solidária com os Bombeiros Voluntários

A noite da passada sexta feira dia 20 de Maio foi “Noite de Fados Solidária” para com os Bombeiros Voluntários de Arronches.

Esta iniciativa que teve o apoio de muitos amigos dos Bombeiros teve inicio pelas 20h00, com a abertura do restaurante, seguindo-se a Noite de Fados, que contou com a participação dos fadistas, Rosamaria Abronheiro, Tóy Faria, José Almeida e Helena Brito, acompanhados à guitarra portuguesa por António Sereno, José Roberto na guitarra clássica e Samuel na viola baixo.

Participação especial das vozes arronchenses: Leonor Fartouce, Mariana Paulino e Nádia e Nídia Castanho.

Esta acção teve lugar no complexo os Celeiros, visou a recolha de fundos para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arronches, num momento difícil para a sustentabilidade da Associação.














































Fotos: Duarte Jesus

3 comentários:

  1. Amigo Emilio Moitas, mais uma vez obrigado pelas noticias da nossa terra, mas a noite de fados creio eu foi no sábado dia 21 e não dia 20 (sexta feira)de Maio.
    Desculpa pelo reparo.
    Um abraço e parabens ao Duarte, as fotos estão muito boas.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela sua atenção, mas a noite de fados foi mesmo na sexta feira dia 20 de Maio.

    ResponderEliminar
  3. deviam-se fazer mais noites de fados como esta, assim ajuda -se os bombeiros e toda gente gosta especialmente das vozes Arronchenses, sem tirar o merito aos outros fadistas claro,mas o ke é da casa pra nós tem sampre outro valor...
    parabens a organização, foi um sucesso

    ResponderEliminar