sábado, 7 de maio de 2011

Arronches – Inauguração da Exposição de Pintura “Gerações”

“Gerações” é o tema de uma exposição de pintura que foi inaugurada, esta tarde, em Arronches.

A cerimónia de inauguração teve lugar pelas 17h00 na sala de exposições do Centro de Educação Ambiental, contando a mesma com a presença dos autores, Eduardo Mariano e António Labronso, assim como da Eng. Fermelinda Carvalho, Presidente da Câmara Municipal, Dr. José Bigares, Vice Presidente e Vereador da Cultura, outras entidades e público em geral.

Esta mostra, que reúne um conjunto de trabalhos de grande qualidade da autoria dos pintores gavionenses Eduardo Mariano e António Labronso, testemunha através da pintura a beleza e a cultura do Alentejo.

A exposição vai estar patente ao público de 07 a 31 de Maio de 2011, no Centro de Educação Ambienta, sendo a mesma visitável entre as 10h00 e 12h30 - 14h00 e 17h30, de Terça-feira a Domingo.















































4 comentários:

  1. O Sr. que está na penultima foto com casaco castanho claro, é o Sr. Vereador Amilcar Belchior?
    Foi meu colega no curso e já não o vejo há uns anitos.
    Parabéns pelo blog
    Cumprimentos
    António Sousa

    ResponderEliminar
  2. Caro António Sousa o senhor identificado é
    de facto o Sr. Vereador Amilcar Francisco
    Trindade Belchior.

    Se fosse o Sr. Dr José Bigares ou a Sra Engª
    Fermelinda Carvalho a resposta era dada pelo
    Sr. director deste blogue.

    ResponderEliminar
  3. Que nos conste o tratamento dispensado aos vários intervenientes que tem passado por este espaço foi sempre igual, rege-se única e exclusivamente pela notícia.
    Não tem qualquer importância se do partido B ou C, se é mais ou menos simpático, teimoso, inteligente ou mesmo amigo ou conhecido do administrador, como poderá constatar desde 29 de Janeiro de 2009, nos muitos posts aqui inseridos desde essa data.

    Contrariamente à sua atitude menos clara e tendo por objectivo ofender (A) e dar graxa a (B), hoje palmadinhas e daqui a uns tempos facadas nas costas, tudo isto a coberto do anonimato. Contrariamente ao seu menos elegante modo de agir, aqui no Arronches em Notícias temos rosto, não atiramos pedras em telhados alheios escondendo o braço.
    Gratos pela preferência, aproveitamos para lhe informar que essa de “Com papas e bolos se enganam os tolos”, por aqui já se enganam muito “Poucos”.

    ResponderEliminar
  4. boa noite, não queria de modo algum ter criado qualquer aborrecimento com o meu comentário. Apenas perguntei se era o Sr. Amilcar porque já não o vejo há muito tempo e tinha essa duvida.
    como se costuma dizer, não se pode agradar a gregos e troianos e acho que não é louvável estarmos a dizer mal de uns e de outros num blog que quanto a mim está de parabéns.
    Cumprimentos
    Antonio Sousa.

    ResponderEliminar