segunda-feira, 16 de maio de 2011

Arronches – Lançamento do Livro “Parar para Pensar” Reflexões sobre esta nova Era, a II de Aquário

O livro “Parar para Pensar” Reflexões sobre esta nova Era, a II de Aquário, da autoria de João Luís Costa, vai ser lançado em Arronches no próximo sábado dia 21 de Maio, pelas 19h00, no Centro Cultural.

Esta obra de João Luís Costa, director geral da empresa Ritisil, dá a conhecer a sua paixão e conhecimentos na temática Linguagem Vibratória “Era de Aquário - A nova civilização do terceiro milénio”.

Um livro imperdível para todos os interessados pelo género astrológico.

João Luís Silva da Costa nasceu em Arronches, distrito de Portalegre em Novembro de 1961.

Desde muito novo se questionou sobre o modo de vida dos seres humanos em Terra sempre sentiu a sua ligação ás estrelas e ao universo.

Em 1993 iniciou a sua procura e começou a frequentar seminários de linguagem vibratória em Lisboa sob a orientação de Maria Pinto, Patricia Kreviel (filha do professor Etiénne Guillé) Manuel Fernandes e Afonso Vieira, mais tarde começou a frequentar os seminários em Paris sob a orientação do professor Etiénne Guillé, Jérome Lacoste e Jean Noel Kreviel, participações que ainda hoje mantém.

Desde o primeiro momento se tornou adepto e seguidor desta linguagem e dos trabalhos de pesquisa do professor Etiénne Guillé e do G.R.E.V.E.S.V.I. (Groupe de recherche sur les energies vibratoires Eternelles & les suports vibratoires incorruptibles) sendo estas obras a principal fonte de inspiração para o aparecimento deste livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário