domingo, 22 de maio de 2011

Esperança – Entrega de troféus e jantar convívio encerraram época desportiva 2010/2011

A equipa de Futebol da Associação Desportiva e Cultural de Esperança, encerrou a época desportiva 2010 /2011 com um excelente resultado, terminando o campeonato distrital da I divisão da Associação de Futebol de Portalegre em segundo lugar.


De forma a assinalar o encerramento da presente época desportiva a Direcção da Associação Desportiva e Cultural de Esperança reuniu num jantar convívio todo o plantel e colaboradores.

O jantar teve lugar no Centro Cultural de Esperança, no passado sábado dia 21 de Maio, assistindo ao mesmo para além do plantel do Esperança, o Dr. José Bigares, Vereador da Cultura e Desporto, Dr. José Bigares, Presidente da Junta de Freguesia de Esperança, Advogado Juscelino Pires, assim como outras entidades convidadas.

No decorrer do jantar que primou pela alegria e boa disposição, foram efectuadas diversas intervenções como a do Presidente da Direcção, Joaquim Parreiras, que em nome de toda a equipa agradeceu o empenhamento de todos os envolvidos neste projecto, no qual todos deram o seu melhor, facto que contribuiu para terem chegado ao final da época em segundo lugar no campeonato, aproveitando ainda para agradecer o apoio prestado pela Câmara Municipal de Arronches e Junta de Freguesia de Esperança e outras entidades que com os seus patrocínios fazem possível este projecto.

Por sua vez o vereador da Cultura e Desporto, Dr. José Bigares, no decorrer da sua intervenção referiu que era com imensa satisfação que participava neste convívio, manifestando o apoio da autarquia na medida do possível à Associação Desportiva e Cultural de Esperança, referindo ainda que os próximos tempos sem adivinham difíceis, dada a grave crise que afecta o país obrigando as autarquias a reduzir a despesa com os diferentes eventos que habitualmente contam com o apoio da Câmara Municipal.

O presidente da Junta de Freguesia, Advogado Juscelino Pires, congratulasse também pelo bom desempenho da equipa no presente campeonato, o que contribuiu para trazer mais visitantes ao concelho e por outro lado dar conhecer a freguesia de Esperança junto de outras comunidades onde a equipa de Esperança levou o seu futebol.
Aproveitou ainda para manifestar o apoio da Junta de Freguesia na medida do possível para a continuação do futebol em Esperança.

Sérgio Dias, treinador do Esperança, em nome da equipa começou por agradecer o excelente trabalho feito pela Direcção do Clube, que muito contribuiu para o sucesso alcançado na presente época desportiva, referindo ainda que dadas as dificuldades financeiras previstas para o futuro, seria com grande tristeza que os jovens que hoje vestem a camisola do clube assistiriam ao final do futebol em Esperança, manifestando ainda o empenhamento e colaboração de toda a equipa na angariação de fundos se necessário de forma a assegurar a continuidade deste projecto na próxima época desportiva.

































































Sem comentários:

Enviar um comentário