segunda-feira, 23 de maio de 2011

Rádio Borba com melhor imagem e novo site

A estação emissora de Borba lançou, recentemente, uma nova imagem e um sítio na internet. O objectivo deste novo projecto é o de aproximar cada vez mais os seus ouvintes.

Através do sítio, disponível em www.radioborba.com , é agora possível ouvir alguns dos programas musicais e temáticos que passam regularmente na antena dos 93.8 FM. Outra das novidades é a possibilidade de escutar os noticiários regionais diários (notícias online). A emissão online será disponibilizada brevemente.

A Rádio Borba iniciou a sua actividade em 1986, após um processo de modernização, e assegura emissões regulares vinte e quatro horas por dia. Tem percorrido um caminho sinuoso mas ritmado com conquistas importantes em termos da sua influência e aceitação como digníssimo meio de comunicação e informação regional.

Ao nível da programação tem dedicado especial atenção à informação local e regional, com acompanhamento dos eventos e iniciativas e realização de entrevistas, divulgando as tradições e a cultura que identificam a região Alentejo.

Mais em
www.radioborba

Sem comentários:

Enviar um comentário