domingo, 22 de maio de 2011

Rapidinhas.PT Arronches – Clube Columbófilo promoveu leilão de pombos

Arronches – Clube Columbófilo promoveu leilão de pombos

Realizou-se este domingo dia 22 de Maio o Leilão de Pombos que esteve agendado para 24 de Abril de 2011, que por motivos imprevistos foi impossível levar a efeito.

Este leilão que teve lugar no Pavilhão dos Bombeiros Voluntários teve por objectivo a venda total da colónia do conhecido columbófilo Herder Bonito, recentemente falecido.

Segundo fonte do Clube Columbófilo Arronchense foram atingidos os objectivos previstos para este aguardado leilão, verificando-se uma grande participação por parte de columbófilos interessados em aves da mítica colónia de Hélder Bonito, com 88 pombos em leilão, 69 dos quais vendidos, sendo o pombo mais caro leiloado em 300 Euros.

Participaram neste leilão para além de familiares de Hélder Bonito, Presidente da Associação Columbófila do Distrito de Portalegre, columbófilos de Elvas, Estremoz, Nisa, Portalegre, Campo Maior entre outras localidades.

Arronches CDS-PP em arruada

Esta segunda feira, dia 23 de Maio, os candidatos do CDS-PP em campanha para as próximas eleições, vão dividir a manhã entre Portalegre e Elvas, enquanto pela tarde estarão às 16h em Arronches para uma arruada, seguindo depois para Campo Maior onde pelas 17h00 vão efectuar uma visita à Santa Casa da Misericórdia.
Ao fim da tarde os candidatos do CDS-PP estarão em Elvas para visitar e reunir com os Bombeiros Voluntários locais, num encontro agendado para as 18h00.

Arronches - Cão ataca criança

Uma criança que esta tarde de domingo dia 22 de Maio, passeava uma cachorrinha na zona do Jardim do Fosso, ficou ferida ao ser atacada por um cão desconhecido que surgiu no local.

Ao que conseguimos apurar a criança foi mordida ao tentar defender a sua cachorrinha do ataque do cão, segundo informação recolhida no local o animal atacante não era de uma raça considerada potencialmente perigosa.

Um grupo de jovens que se encontravam no jardim ao aperceber-se do ataque, foi em defesa da Criança, conseguindo a custo a afugentar o animal.

Por precaução, dado ser desconhecido se o cão tinha as vacinas em dia criança foi transportada ao hospital de Portalegre por familiares.

Sem comentários:

Enviar um comentário