domingo, 5 de junho de 2011

Arronches – X Convívio de Pesca Desportiva Infantil na Barragem do Caia

A Secção de Pesca Desportiva do Centro Republicano de Arronches levou a efeito este domingo, dia hoje dia 5 de Junho o X Convívio de Pesca Desportiva Infantil dos 8 ao 16 anos, a prova decorreu na Barragem do Caia, participando na mesma cerca de 60 crianças.

Acompanhadas por familiares ou elementos da direcção do Centro Republicano, as crianças passaram uma manhã de pesca bem animada na zona do Granital, tendo inclusive alguns dos jovens pescadores efectuado excelentes pescarias.

No final da prova como habitualmente teve lugar um almoço convívio no salão do Centro Cultural de Arronches, no decorrer do mesmo foi distribuído a cada jovem pescador um presente, que nesta ocasião consistiu num troféu e certificado de participação.

A tarde foi animada musicalmente pela Leonor Fartouce e João António Lopes (Sapec ), que a todos encantaram com bonitas canções.

A iniciativa foi promovida pela Secção de Pesca Desportiva do C.R. A, com os apoios da Escola 2,3 Nª Sr.ª da Luz, Município de Arronches e Juntas de Freguesia do Concelho.

Deixamos algumas imagens registadas no decorrer desta iniciativa desportiva.






















































































Sem comentários:

Enviar um comentário