domingo, 31 de julho de 2011

Arronches – Bombeiros Voluntários em Festa

O dia 31 de Julho fica marcado pela entrega de divisas aos novos Bombeiros, numa cerimónia que teve lugar pelas 11h00 frente ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Arronches.

Esta actividade integrada nas festas anuais dos BVA, iniciou-se logo pelas 09h15 com a recepção das entidades convidadas e dos familiares dos Bombeiros, Cadetes, Infantes e Funcionários da corporação.

Pelas 09h30 seguiu-se o tradicional Peditório da Colcha pelas ruas da vila, acompanhado pelas entidades e fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Portalegre.

Cerca das 11h30, após a entrega de divisas, os Bombeiros dirigiram-se à igreja matriz de Arronches, local onde participaram na celebração da missa e bênção das divisas.

A manhã de festa dos BVA terminou com um almoço convívio que contou com a presença de entidades convidadas, Bombeiros, Cadetes, Infantes, Funcionários e respectivos familiares.

O programa de festas deste domingo fica preenchido com a tradicional Tourada à Vara Larga pelas 18h00, assim como pelo Arraial abrilhantado pelo “Duo Musical Rui e Henrique” de Elvas.

As Festas de Verão 2011 dos Bombeiros Voluntários de Arronches enceram dia 1 de Agosto com uma Largada de Touros Extraordinária, a ter lugar pelas 21h30 no antigo Ringue Polivalente de Arronches.













































































Sem comentários:

Enviar um comentário