sábado, 16 de julho de 2011

Arronches - Feira das Actividades Económica abre portas até domingo

Arrancou na passada sexta-feira a II edição da Feira de Actividades de Arronches, cerca de uma centena de expositores participam no evento, com destaque para o artesanato, gastronomia e algumas empresas do concelho e região.

O melhor das artes tradicionais e da gastronomia regional com o restaurante de feira e tasquinhas do concelho. A animação musical, feira do livro ou animação infantil são outros dos pontos de interesse do certame a decorrer até ao próximo domingo.

A cerimónia de inauguração deste certame teve lugar ao fim da tarde da passada sexta-feira com a presença da Presidente de Câmara, Eng., Fermelinda Carvalho, Presidente do Turismo do Alentejo, António Ceia da Silva, Deputado, Cristóvão Crespo, Vice Presidente de Câmara Dr. José Bigares entre outras entidades e numeroso público.

Nesta II edição da Feira de Actividades, a presidente da Autarquia de Arronches, entidade promotora do evento, realça o sucesso deste evento, referindo que este ano o certame foi pensado, tendo em conta o momento difícil e exigente que o país atravessa e por isso o município decidiu a redução para três dias de feira, o que segundo, Fermelinda Carvalho, não coloca em causa a dignidade e qualidade do evento.

No primeiro dia de feira foram vários os momentos altos que se destacaram numa noite quente, com muito publico a visitar os stands ou a jantar nas tasquinhas ou restaurante da feira, tendo sido difícil encontrar lugar disponível para o efeito.
A avaliar pelas reservas efectuadas até ás 12h00, deste sábado dia 16, para o restaurante oficial da feira, vai voltar a esgotar.

As actuações do Rancho Folclórico de Arronches, Duo Brasileiro “Léu & Leandro” e a Discoteca com o DJ Chester encerram em grande a primeira noite da FAE 2011.



Deixamos o Programa para os próximos dias

Sábado – dia 16 Julho 2011

Grupo das Pedrinhas de Arronches

Bandalusa

Discoteca com DJ Artur K

Domingo – 17 – Julho 2011

Grupo Verde Maio

Lucky Duckies































































































Sem comentários:

Enviar um comentário