segunda-feira, 18 de julho de 2011

Arronches - Feira das Actividades Económicas fechou portas com balanço positivo

A II edição da Feira de Actividades de Arronches, chegou ao fim na noite do passado domingo dia 17 de Julho, depois de três dias de muita animação onde a afluência de visitantes foi uma constante durante o certame.

A presidente de câmara, Eng. Fermelinda Carvalho, numa curta intervenção dirigida aos visitante e ainda a todos os que fizeram possível esta II edição da FAE de Arronches, mostrou-se muito satisfeita, fazendo um balanço muito positivo, sobre a edição deste ano do certame, referindo que a mesma só foi possível com a colaboração de todos, funcionários da autarquia, artesãos, GNR, Bombeiros e empresários que participaram na feira, assim como a boa vontade da vizinhança do recinto da feira que durante estes três dias teve que suportar o barulho originado pela mesma.

Para a autarca as notas menos positivas do certame ficaram a dever-se a uma inesperada visita da ASAE, que felizmente resolvida sem contratempos de maior, assim com as noites frias que se fizeram sentir.

O terceiro dia da feira ficou marcado pela actuação do Grupo Verde Maio de Arronches e Lucky Duckies que recuando no tempo até aos saudosos anos sessenta, fecharam com chave de ouro esta II edição da FAE de Arronches.

De referir que a II edição da Feira de Actividades de Arronches participaram cerca de uma centena de expositores, com destaque para o artesanato, gastronomia e empresas do concelho e região.

O melhor das artes tradicionais e da gastronomia regional com o restaurante oficial de feira e tasquinhas do concelho, animação musical, feira do livro ou actividades para o publico Infante/juvenil e discoteca com conhecidos DJs, foram outros dos pontos de interesse deste certame.

Já com saudade dos momentos vividos e partilhados com os amigos e conhecidos nesta Edição 2011 da FAE, deixamos umas pinceladas coloridas ao acaso por um qualquer aprendiz de fotografo…
























































































Sem comentários:

Enviar um comentário