segunda-feira, 11 de julho de 2011

Grupo de Forcados Amadores de Arronches triunfou em Santa Amália (Badajoz)

O Grupo de Forcados Amadores de Arronches triunfou no passado domingo dia 10 de Julho em Santa Amália – Badajoz, onde pegaram toiros de Santa Teresa.

Nesta corrida actuaram ainda José Miguel Callejon duas orelhas e rabo, a cavaleira portuguesa, Ana Rita duas orelhas e Sanchez Veja duas orelhas.

As pegas foram executadas pelos forcados David Palmeiro e Tiago da Silva Santos, ambos à primeira e Manuel Cardoso à terceira tentativa.

LinK para vídeo da pega de David Palmeiro:http://www.youtube.com/watch?v=2qu5kJ9ydNc

Foto: Arquivo

2 comentários:

  1. Boa noite,
    Aproveito a colocação deste "post", para agradecer a todos os aficionados e amigos que nos contactaram para saber a evolução dos forcados que ontem sairam lesionados da corrida, de Santa Amália, aquando da pega do último touro da corrida.
    Resta informar que o Manuel Cardoso está em casa a recuperar das várias contusões e que depois de ter efectuado os exames médicos nada de preocupante foi diagnosticado. Ricardo Areias e Pedro assistido ainda em Espanha, também se encontra em franca recuperação apesar das fortes dores na zona torácica e de ter que suportar o colar cervical, por precaução, durante 72 horas. José Mário Almeida efectuou mais exames em Portugal e aguarda até qurta-feira para saber se será ou não submetido a uma intervenção cirurgica ao dedo.
    Esta é daquelas noticias que não nos apraz difundir mas derivado ao grande "alarido" que já se fazia sentir nos "mentideros" da festa e da vila aqui venho esclarecer, informar e agradecer.
    Resta tambem agradecer às dezenas de pessoas que acompanharam o gupo naquela que foi a 10ª corrida da temporada e que terminou num extraordinario jantar com um ambiente a fazer ultrapassar as investidas do "bruto" que fechou a corrida, pincipalmente depois da chegada dos lesionados.
    Bem hajam, saude e amizade
    Ricardo Nunes

    ResponderEliminar
  2. As melhoras aos forcados que se aleijaram, felizmente sem gravidade.
    José Mario, Ricardo Pedro e Manuel Cardoso. Grande Abraço

    ResponderEliminar