quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Elvas – Freedom Festival fechou portas mas promete voltar em 2013

Freedom FestivalElvas, capital do Trance e da Música Electrónica terminou na passada terça feira dia 16 com um balanço positivo e sem incidentes de maior.

O mesmo decorreu de 10 a 16 de Agosto de 2011, numa zona calma onde os únicos ruído predominantes são o cantar dos pássaros, e os chocalhos do gado na pastagem, foi este o ambiente que acolheu os milhares de amantes daquele que já é considerado um dos maiores encontros de música electrónica e de trance em Portugal, o Freedom Festival que se realiza de dois em dois anos.

Depois de uma primeira edição junto à barragem do Caia o Freedom Festival mudou-se para o Monte da Chaminé, que fica situado a meio caminho entre a cidade de Elvas e a Aldeia de Vila Fernando, local que já acolheu três edições.

No recinto do Monte da Chaminé os visitantes tinham ao dispor uma área de massagens, zona de palestras, lojas, galerias de arte e um espaço para ioga.

Nesta quarta edição do Freedom para além dos cerca de 60 DJ’s internacionais e 50 DJ’s portugueses», actuaram ainda os Sun Project, Talamasca, Space Tribe, Tristan, Vibe Tribe e DJs como Sally Doolally, Mapusa Mapusa, XP Voodoo e Diogo, foram apenas alguns dos nomes que constaram do extenso cartaz.

A música e a dança, sobretudo as sonoridades electrónicas, foram as duas principais razões que levam milhares até Elvas, conjugando tudo em comunhão com a natureza do Alentejo.








Sem comentários:

Enviar um comentário