quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Elvas – Freedom Festival leva milhares ao Monte da Chaminé

Cerca de 10 mil adeptos do trance participam no Freedom Festival, que decorre, na Herdade do Monte da Chaminé, no concelho de Elvas de 10 a 15 de Agosto de 2011.

A música e a dança, sobretudo as sonoridades electrónicas, são as duas principais razões que levam milhares até Elvas, conjugando tudo com a comunhão com a natureza do Alentejo.

Sun Project, Talamasca, Space Tribe, Tristan, Vibe Tribe e DJs como Sally Doolally, Mapusa Mapusa, XP Voodoo e Diogo, são alguns dos nomes que constam do extenso cartaz.

O Freedom Festival acontece de dois em dois anos, alternando com o Boom Festival. O desafio é reunir várias 'tribos' numa única festa e construir um ambiente de comunhão com a natureza, linguagem e beleza individuais.

Este ano, como tema do festival, a civilização Maia inspira os próximos dias de música no Festival Freedom, que termina oficialmente na segunda-feira, contudo para terça-feira é esperada uma “after party”.

A organização promete a edição mais "psicadélica" de sempre, musical e visualmente. Para isso, escolheram a Tribe of Frog para tratar da decoração. O passe geral custa €110.

Arronches em Notícias agradece o convite e deseja todo sucesso possível para o evento

Sem comentários:

Enviar um comentário