sábado, 24 de setembro de 2011

Arronches – Violenta colisão frontal da estrada de Elvas

Dois feridos foi o resultado de uma violenta colisão frontal entre duas viaturas ligeiras ocorrida na Estrada Nacional 246, na saída de Arronches para Elvas, na zona das Carninhas, esta manhã de 24 de Setembro de 2011.

O acidente aconteceu por volta das 08h45 e envolveu um Corsa CDTI vindo de Elvas, conduzida por um jovem residente em Castelo de Vide e um Renault Clio onde viajavam dois jovens residentes em Arronches, que se dirigiam à Barragem do Caia para passar o dia de pesca.

Socorridos pelos Bombeiros Voluntários de Arronches os feridos foram transportados ao Hospital de Portalegre, local onde se encontram em observação.

Segundo nos foi referido no local o acidente teve origem numa recta, com a viatura vinda de Elvas que foi colidir com o veículo vindo de Arronches.

No socorro ás vitimas estiveram os Bombeiros Voluntários de Arronches, com duas ambulâncias e uma viatura para lavagem e remoção de destroços da via.
A GNR tomou conta da ocorrência.




















1 comentário:

  1. Não compreendo o porquê de tantos acidentes na nossa Arronches! vi algumas imagens deste acidente na TVI24 aqui em Faro.

    ResponderEliminar