domingo, 4 de setembro de 2011

Caçador ferido em Arronches morre no hospital de Portalegre

O Caçador de 64 anos, residente na Amora (Seixal), que ontem foi vítima de um acidente com a sua própria arma de caça em Arronches, acabou por falecer este domingo no Hospital de Portalegre.

O porta-voz da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), Ilídio Pinto Cardoso, adiantou que o caçador deu entrada no sábado no serviço de urgência do Hospital de Portalegre, ao qual foi amputada uma das pernas, tendo morrido ao final da manhã deste domingo, naquela unidade hospitalar.

O acidente aconteceu cerca das 07h20 de sábado na zona de Caça Associativa do Monte dos Lobatos e outras, que abrange uma vasta área, situada na freguesia de Assunção no município de Arronches.

Ao que conseguimos apurar ontem no local, na origem do acidente esteve o facto de a espingarda se ter disparado, quando o caçador procedia à retirada do dispositivo que trancava a arma, pouco antes de iniciar uma caçada ás codornizes.

No socorro à vítima estiveram os Bombeiros de Arronches, a GNR e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Portalegre.













Sem comentários:

Enviar um comentário