sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Campo Maior – Mário Soares visitou Festas do Povo e elogiou o trabalho dos campomaiorenses

Depois do dilúvio que fustigou as Festas do Povo na passada quinta-feira chegou finalmente a bonança, com o povo de Campo Maior a reparar os estragos causados e voltar a enramar as ruas para receber os milhares de visitantes que se esperam durante o fim-de-semana.

Esta sexta – feira dia 2 de Setembro, dia foi dedicado à juventude nas Festas do Povo, que voltaram a receber muitos visitantes, entre os quais o antigo presidente da República, Mário Soares, que acompanhado pelo Comendador Rui Nabeiro e Ricardo Pinheiro, presidente da autarquia, visitou as festas ao final da tarde.

No decorrer da visita, Mário Soares elogiou o trabalho das gentes campomaiorenses, que considerou “um exemplo de dedicação e empenho em tempos difíceis para o país”.

O histórico socialista durante o percurso pelas ruas floridas de Campo Maior foi reconhecido e muito cumprimentado por visitantes, sendo ainda brindado com uma actuação da Tuna da Escola Superior de Enfermagem de Portalegre.

As Festas do Povo de Campo Maior que diariamente têm sido visitadas por milhares de pessoas, receberam ainda nos últimos dias dois grupos de visitantes oriundos das freguesias de Esperança e Mosteiros, no concelho de Arronches, numa viagem organizada que contou com a colaboração das respectivas Juntas de Freguesia e Município de Arronches.

Fotos: Francisco Pereira





















Sem comentários:

Enviar um comentário