domingo, 4 de setembro de 2011

Festas do Povo de Campo Maior chegaram ao fim com mais de um milhão de visitantes


As Festas do Povo de Campo Maior, que terminam hoje, receberam durante os nove dias dos festejos mais de um milhão de visitantes, portugueses e estrangeiros, sobretudo espanhóis da zona da Extremadura, referiu fonte da organização.

A encerrar as festas 2011 esteve o primeiro-ministro português, Pedro Passos Coelho, presente em Campo Maior, na manhã de domingo dia 4 de Setembro, tendo sido recebido na Câmara Municipal e depois visitada algumas ruas engalanadas na companhia do presidente da autarquia, Ricardo Pinheiro, comendador, Rui Nabeiro e numerosa comitiva.
No final da visita Passos Coelho, que ao longo do percurso contactou com diversos populares, exaltou a capacidade dos Campomaiorenses em ultrapassar as adversidades mostrando que são um exemplo para o país.

Depois da presença em Campo Maior, Passos Coelho seguiu via Arronches para Castelo de Vide, local onde participou na cerimónia de encerramento da Universidade de Verão do PSD, que se realizou de 29 de Agosto a 4 de Setembro naquela localidade.

Ainda quanto ás Festas do Povo 2011, João Rosinha, presidente da Associação das Festas do Povo, disse que o número de visitantes correspondeu às expectativas da organização, "mas poderia ter sido superior não fosse a chuva que caiu", em Campo Maior, em três dias desta semana.

Segundo João Rosinha, a Associação das Festas está a apontar que a próxima edição do evento se venha a efectuar em 2015, mas a decisão final cabe sempre à população.

Ficam algumas imagens das Festas 2011 e da passagem da comitiva de Pedro Passos Coelho, pela zona da ponte de Santa Maria em Arronches.

Foto pequena: Primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, em Campo Maior – pertence ao Semanário Linhas de Elvas.
























































































Sem comentários:

Enviar um comentário