sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Arronches – Actriz Isabel Abreu escolheu 'Gloria Reynolds' um vinho alentejano

As raízes alentejanas são um motivo de orgulho para Isabel Abreu. A actriz da série 'Pai à Força' (RTP1) não teve dúvidas em seleccionar um produto alentejano: o vinho branco “Gloria Reynolds”, hoje em destaque na edição do DN Economia.

Por acaso, o vinho que eu vou escolher não tem um nome nacional, mas eu gosto muito, muito, e faz-me lembrar Portugal. É o Gloria Reynolds, um vinho alentejano da região de Arronches. A cor, o sabor, o prazer que me dá lembra-me Portugal e lembra-me o Alentejo", conta.

Os vinhos Gloria Reynolds só são produzidos em anos de boa colheita e a sua comercialização é limitada. Isabel Abreu garante que são o parceiro ideal para acompanhar a gastronomia portuguesa.

Link para vídeo e postagem original em:
IN: http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=2039820

Sem comentários:

Enviar um comentário