sábado, 1 de outubro de 2011

Arronches – Autarquia comemora Dia Internacional do Idoso com almoço convívio

O Dia Internacional do Idoso foi celebrado este sábado dia 1 de Outubro em Arronches, com um almoço e tarde de convívio com muita animação.

Este encontro organizado pela Câmara Municipal com a colaboração das Juntas de Freguesia e um Grupo de Voluntários, teve por finalidade proporcionar aos Idosos um dia repleto de animação e de convívio, assim como promover e intensificar os laços geracionais evidenciando as relações lúdicas e sociais.

Presentes na comemoração do Dia Internacional do Idoso estiveram cerca de 400 idosos, cujo requisito era ter idade igual ou superior a 65 anos um dos cônjuges, assim como utentes das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho de Arronches.

O Município assegurou o transporte de todos os participantes, ofereceu para além do almoço uma pequena lembrança. Ficou também a cargo da Câmara Municipal a animação do encontro, que contou com a participação do Acordeonista Tiago Afonso, Grupo Verde Maio e Grupo das Pedrinhas de Arronches.

Ficam algumas imagens da tarde de convívio inesquecível para muitos dos idosos do concelho, onde reinou a alegria e a boa disposição.

























































































































Sem comentários:

Enviar um comentário