sábado, 15 de outubro de 2011

Arronches e Benfica derrota Alpalhoense por 3 a 1 na abertura campeonato

O campeonato distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre começou este fim-de-semana, dias 15 e 16 de Outubro.

Em Arronches a primeira jornada foi jogada pelo Sport Arronches e Benfica – Grupo Desportivo e Recreativo Alpalhoense, que teve início pelas 15 horas deste sábado, no Estádio Francisco Palmeiro.

Num jogo onde o favoritismo pendia para as camisolas dos pupilos de Luís Nabais, com muitos jogadores vindos do Crato, os 30 minutos iniciais da primeira parte foram dominados pelos homens de Arronches que acabariam por abrir o marcador fazendo golo.

O Alpalhonse depois de chegar ao empate passou a chegar com maior facilidade á baliza adversária, facto que não se traduziu em golos, acabando a primeira parte com o empate a uma bola.

No início da segunda parte os homens de Cláudio Amiguinho voltaram a dominar o jogo, tendo Paulo Espada desperdiçado duas ocasiões flagrantes de golo nos primeiros minutos, aproveitando os sucessivos erros do Alpalhoense a equipa de Arronches acabaria por chegar ao segundo golo ao minuto 23, numa excelente jogada de Paulo Emílio.
Embora já reduzido a 10 elementos em Campo por expulsão, o Arronches e Benfica voltaria a fazer golo ao minuto 32 através de Hugo Ponteiro.

Os melhores jogadores em Campo foram o Paulo Emílio e Paulo Espada para o Arronches e Benfica, já para o Alpalhoense Farto foi o melhor homem em campo.

O jogo terminou com o resultado final de Arronches e Benfica 3 - Alpalhoense 1.

Quanto à equipa de arbitragem comandada por Paulo Carrilho e auxiliada por João Caras Altas e Luís Rodrigues, com quem nunca se conseguiu entender, não saiu de Arronches isento de alguns erros a começar pela decisão que motivou a expulsão dum elemento da equipa de Arronches.

Amanhã domingo o Mosteirense e o Esperança vão também dar o pontapé de saída para o inicio da época 2011/2012
Com jogos agendados para a mesma hora, Mosteirense – Gavionenses e Esperança – Monfortense.










































Sem comentários:

Enviar um comentário