domingo, 16 de outubro de 2011

Futebol Distrital - Esperança, 2 – Monfortense , 3

Grupo Desportivo de Esperança iniciou esta tarde o campeonato distrital da Associação de Futebol de Portalegre, num jogo com o Monfortense.
Nesta primeira jornada o Esperança dominou a primeira parte, com algumas ocasiões de golo não concretizadas, acabando por chegar ao intervalo a vencer por 1 bola 0.

Na segunda parte o Monfortense entrou melhor em campo, chegando aos 2 a 1, vindo a equipa de Esperança a empatar de penalti.


Já quando não se antevia a vitória do Monfortense, o mesmo já em tempo de descontos acabaria por chegar à vitória através de um livre à entrada da área.

Em suma foi um bom jogo de futebol bem disputado apesar do calor, com uma fraca arbitragem que usou e abusou de muitos cartões amarelos e ainda um vermelho para o guarda-redes do Monfortense.

No final da partida o marcador assinalava Esperança 2 – Monfortense 3.

De referir que o Campeonato Distrital tem, este ano, uma novidade: ao contrário de temporadas anteriores, nesta época todos os pontos contam até ao fim do campeonato, ao contrário do que aconteceu anteriormente em que a prova era disputada em duas fases.

Fotos: Francisco Pereira

















Sem comentários:

Enviar um comentário