domingo, 30 de outubro de 2011

Futebol - Mosteirense 0 – Monfortense 1

O Mosteirense recebeu esta tarde em casa o Monfortense na 3ª jornada do campeonato distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre, numa agradável tarde de futebol onde o marcador foi favorável á equipa de Monforte.

Numa desatenção do Mosteirense a equipa de Monforte antecipou-se no marcador logo ao primeiro minuto de jogo, com um golo de cabeça de Marcial. O Mosteirense acusando o golo sofrido tardou alguns minutos a encontrar o seu futebol acabando por vir a contrariar o ataque do adversário que parecia imparável.

Sem golos chegou-se ao final da primeira parte com o Mosteirense a procurar a igualdade, facto que não veio a acontecer, com um jogo equilibrado onde ainda surgiram algumas oportunidades de golo não concretizadas por ambas as equipas.

Na segunda parte com o jogo a ganhar velocidade o marcador teimosamente continuava sem alteração, jogando-se mais com o coração na mão do que com a cabeça, facto que acabaria por se traduzir no final dos 95 minutos de jogo disputado no municipal dos Mosteiros no resultado de Mosteirense 0 – Monfortense 1.

Em nossa opinião face ao futebol demonstrado por ambas as equipas o resultado mais justo seria o empate, mas como o que conta são as bolas dentro da baliza, nesta tarde bonita de final de Outubro o Monfortense foi mais feliz, aproveitou na altura certa e foi aos Mosteiros buscar três preciosos pontos.

Nesta partida os jogadores que mais se evidenciaram em campo foram o Kádu para o Mosteirense e o Belinha para o Monfortense.

Quanto à equipa de arbitragem comandada por Carlos Alexandre, e auxiliada por João Parente e Nelson Quintino, teve alguns erros embora sem influência no resultado final.

Outros resultados das equipas arronchenses

Eperança 2 – Degoladense 4

Folgou o Sport Arronches e Benfica

Vidense 6 – Atlético Clube de Arronches 1

Na próxima jornada o destaque vai para o derby arronchense entre o Arronches e Benfica – Esperança
























































Sem comentários:

Enviar um comentário