domingo, 16 de outubro de 2011

Mosteirense batido pelo Gavionenses na abertura do campeonato

Mosteirense estriou-se esta tarde no campeonato distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre com uma derrota em casa frente aos Gavionense.

A equipa do Mosteirense foi incapaz de contrariar o ataque do Gavionense, acabando por deixar violar as redes defendidas por Luís Correia, logo ao minuto 16 da primeira parte, na sequencia de um lance fortuito na área do Mosteirense, aproveitado pelo Gavionense.

Embora o Mosteirense tenha sido a equipa que mais procurou o golo e tenha tido algumas oportunidades de igualar a partida, chegou-se ao intervalo com o resultado de Gavionense 1 – Mosteirense 0.

A segunda parte também não começou da melhor forma para os homens da casa, quando tudo apontava no sentido contrário com o Mosteirense a subir no terreno a procurar a igualdade, eis que ao minuto 7, Luís Correia sofre um chapéu de Miguel Ângelo.
Sem tempo para se refazer da contrariedade, volta a sofrer golo ao minuto 8 de Luís Felipe.


Na sequência de uma grande penalidade por derrube, o Mosteirense volta a sofrer golo, por Óscar, já ao minuto 41, Miguel Ângelo voltaria a marcar para o Gavionense, para voltar a repetir já em tempo de compensação, com a partida a terminar com o dilatado resultado de 6 bolas a 0.

É caso para dizer que o Gavionense chegou, esperou, marcou e convenceu nos Mosteiros.

Um trabalho acrescido para a equipa dos Mosteiros dirigida por Mário Silva, que embora se mostre bem organizada e progrida no terreno tem muita dificuldade na concretização, mas como este ainda foi o primeiro jogo do campeonato, com trabalho e dedicação as coisas certamente vão evoluir e melhor para o Mosteirense.

Nesta partida os melhores jogadores em campo foram o Márcio Cruz para o Mosteirense e Wilson do Gavionense.

Quanto à equipa de arbitragem comandada por Pedro Lourenço, sem problemas de maior a dirigir esta partida, fez um trabalho aceitável.

Outros resultados das equipas arronchenses

Eperança 2 – Monfortense 3

Sport Arronches e Benfica – 3 – Alpalhoense 1

Sem comentários:

Enviar um comentário