quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Arronches – Cabazes de Natal 2011

A Junta de Freguesia de Assunção, como habitualmente vai levar a efeito a atribuição de Cabazes de Natal em 2011, às famílias mais carenciadas residentes na área da freguesia.

Em nota informativa a Junta de Freguesia de Assunção informa os potenciais interessados neste Cabaz Solidário, que deverão efectuar a sua inscrição na secretaria da Junta até ao dia 25 de Novembro de 2011.

Para mais informação consultar aviso em anexo.

3 comentários:

  1. Estou mesmo a ver que alguns dos habitués candidatos ao Cabaz de Natal não devem gostar nada da ideia de inscrição, discretamente era melhor, nada de dar nas vistas.
    Sempre concordei com a atribuição do Cabaz de Natal ás pessoas necessitadas, agora andar a dar cabazes de Natal a jovens que não gostam de trabalhar, senhoras que fazem modo de vida o parir filhos para viverem elas e eles a conta da Segurança Social e outros sem vergonha que vão logo de manhã para cafés e pastelarias exibir os telemóveis e fumar que nem chaminés é revoltante para quem trabalha ver como esta gente faz de pobres e gasta que nem ricos.
    Espero que tenham o bom senso de dar apenas aquém realmente precisa o que em Arronches graças a Deus ainda são poucos.

    ResponderEliminar
  2. Não podia estar mais de acordo...

    ResponderEliminar
  3. Eu estou plenamente e em total acordo com este comentário, muito embora eu hoje precise e necessite de ajuda, não vou fazer nem nunca faria inscrição para tal, porque no fim quem precisa de verdade não vai lá buscar. Mas se o levarem a casa ou chamarem porque são necessitados aí já o recebem, porque no fim e ao cabo quem não tem vergonha é quem aparece sempre e em todo o lugar...

    ResponderEliminar