quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Arronches - Greve Geral fechou escolas e finanças

A Greve Geral que hoje juntou as duas principais Centrais Sindicais portuguesas também foi sentida em Arronches com Escolas e repartição de Finanças encerradas entre outros serviços.

Ao final da tarde desta quinta feira dia 24 de Novembro, a União de Sindicatos do Norte alentejano fez balanço da Greve Geral.

“Desta greve resultou a paralisação dos transportes públicos em Portalegre, na prática, a paralisação distrital da recolha de lixo. O Município de Avis encontra-se encerrado e o Centro de saúde de Assumar também está encerrado; Escolas fechadas em Arronches, Gavião, Comenda e Crato; CTT de Ponte de Sôr, 90% de adesão e Granisan em Nisa, 100% de adesão. Números provisórios indicam uma boa adesão no distrito abrangendo todos os sectores.

Paulo Cardoso na tribuna pública, na qualidade de Dirigente Sindical felicitou os presentes na manifestação, todos os que fizeram greve e aqueles que não podendo aderir por várias razões, estão solidários com os camaradas que abraçaram a luta.

“A Greve pretende que não nos fechem o distrito que não nos assaltem os salários, as pensões, os serviços públicos e a democracia.”, referiu.




Sem comentários:

Enviar um comentário